segunda-feira, 19 de maio de 2014

Miss Marília 2014, Marjorie Rossi é Acadêmica de Direito e pretende fazer parte do Ministério Público Federal e trabalhar com Direito Internacional e Direitos Humanos – Confira...

Morjorie Rossi sensualiza em fotos e deixa marmonjos boquiabertos (Foto: Divulgação)

Foto: Diego Paes
Do BNC, Por Aluysio Morais

A Miss Marília 2014, Marjorie Rossi, modelo que nasceu em Bebedouro (SP), mas que mora na cidade de Marília, vem ganhado seu espaço no mundo glamouroso da moda. Com muita dedicação em seu trabalho, ela se sente orgulhosa em representar a cidade de Marília no Miss São Paulo 2014, evento que acontecerá no dia 09 de agosto, quando acaba o reinado da bela Miss São Paulo Bruna Michels.

CLIC NO LINK PARA CURTIR A PÁGINA DO BNC
Fotos: Diego Paes
Com 24 anos de idade e pesando 54kg bem distribuídos em 1,74m de altura, Marjorie vem com força máxima para enfrentar suas concorrentes. Entrevistada pelo jornalista Aluysio Morais, ela foi bem evidente quando perguntada como estava sendo sua preparação para o concurso: “Uma rotina corrida de malhação, dieta regrada, tratamentos dermatológicos, preparação cultural e psicológica. Nada que eu não esteja amando, pois curto cada instante de tudo isso... [risos]”, e concluiu dizendo: “O Miss São Paulo é um dos concursos mais concorridos do Brasil, mas estou me dedicando de todo coração pra levar a coroa pra Marília”.

Com 94cm de quadril, 60cm de cintura e 87cm de busto, Marjorie conquistou não só títulos de misses, mas vários fãs na sua vida. Simpática e sempre sorridente ela foi eleita Miss Objetivo em sua cidade natal, Bebedouro.

O concurso Miss São Paulo 2014 será apresentado pela segunda colocada no Miss São Paulo 2013, a linda modelo Drielly Bennettone.



Leia na íntegra a entrevista com a modelo Marjorie Rossi.


B N C – Com Quantos anos você pisou pela primeira vez em uma passarela?
Marjorie Rossi – A primeira vez que pisei nas passarelas foi no começo da adolescência, entretanto não foi algo assustador, pois passei a infância me apresentando em espetáculos de dança e peças de teatro.

B N C – Ser modelo sempre foi seu sonho?
Marjorie Rossi – Pra mim, ser miss sempre foi meu sonho, pois acredito que é um privilégio ser um referencial de beleza, atitude e caráter.

B N C – Se você não fosse modelo, seria o quê?
Marjorie Rossi – Sou acadêmica de Direito e acho apaixonante! Gostaria de fazer parte do Ministério Público Federal pra trabalhar com Direito Internacional e direitos humanos...

B N C – Qual foi sua principal dificuldade no início da carreira?
Marjorie Rossi – Conquistar o apoio da minha família que num primeiro momento foi contra a ideia, mas assim que viram que era algo que eu amava e tinha escolhido pra mim, mudaram de "time" e hoje recebo todo o apoio que preciso! Minha família é tudo pra mim e tê-los do meu lado faz toda a diferença!

B N C – Você foi influenciada por alguém para entrar no mundo da moda?
Marjorie Rossi – Foi mais uma decisão autêntica que a influência de alguém, embora sempre tenha assistido aos concursos de Miss com minha mãe que também adora o mundo Miss.

B N C – Qual lado bom no mundo da moda?
Marjorie Rossi – Sempre quis que as pessoas parassem pra ouvir o que eu tenho a dizer e o que a vida me ensina, acho que a visibilidade proporcionada por este mundo favorece esse tipo de situação e eu adoro.

B N C – E o ruim?
Marjorie Rossi – Nem sempre poder estar perto das pessoas que você ama e escolher a própria agenda.

B N C – Quando você entrou no mundo da moda, imaginaria que seria miss um dia?
Marjorie Rossi – Pra mim, a situação é o oposto já que sempre fui apaixonada pelo mundo miss e talvez não imaginasse entrar no mundo da moda... que ainda é algo muito desconhecido e novo!
 Foto: Arquivo Pessoal
  Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Márcio Felicio Fotografia
B N C – O que significa para você ser a representante de Marília no Miss São Paulo 2014?
Marjorie Rossi – Significa ter a honra de representar uma das cidades paulistas mais conhecidas por suas mulheres bonitas e cheias de atitude. É uma grande responsabilidade. Também significa uma nova chance de trazer o título de Miss São Paulo pra minha cidade, que foi alcançado uma vez pela mariliense Rafaela Butareli.

B N C – Você se sente preparada para enfrentar um concurso com uma proporção tão grande como é o Miss São Paulo?
Marjorie Rossi – O Miss São Paulo é um dos concursos mais concorridos do Brasil, mas estou me dedicando de todo coração pra levar a coroa pra Marília.

B N C – Como está sendo sua preparação?
Marjorie Rossi – Uma rotina corrida de malhação, dieta regrada, tratamentos dermatológicos, preparação cultural e psicológica. Nada que eu não esteja amando pois curto cada instante de tudo isso...[risos]

B N C – Se você for eleita Miss São Paulo 2014, tem alguém em especial a quem dedicar esse título?
Marjorie Rossi – Ao autor da minha vida, Jesus Cristo. Porque Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas. Também quero dedicar a minha mamis que tem sido fundamental nessa caminhada além de meu coordenador Yasser Daud, que tem ensinado o "bê-a-bá" do MUNDO MISS a mim.

B N C – O que mais preocupa uma candidata em um concurso?
Marjorie Rossi – Pessoalmente, o que mais me preocupa é não passar tudo que tenho a oferecer naqueles poucos momentos na passarela. Se deixar transparecer a cada segundo é fundamental...
B N C – Em um concurso de miss, existe uma medida padrão, ou difere de um concurso para outro? Quais seriam essas medidas?
Rossi – No mundo MISS existe um "norte" de mulher ideal que é a que tem medidas próximas aos 90-60-90, mas o que faz tudo muito mais interessante são os vários tipos de beleza que encantam e nos surpreendem na passarela.

B N C – O que deixa uma candidata apreensiva em um concurso?
Marjorie Rossi – O momento de mais apreensão é a espera dos resultados, a espera pra ouvir teu nome... esse momento dura uma eternidade, pura adrenalina!

B N C – No mundo da moda sempre existe alguém que queira puxar o tapete da ‘amiga’ para se beneficiar de algo. Alguém já tentou puxar o seu?
Marjorie Rossi – Sim, na vida cotidiana também existem pessoas desse tipo, aprendi que o tempo mostra todas as coisas e põe os pingos nos "is". Aprendi desde cedo com minha mãe a fazer o meu melhor e estender a mão àqueles que posso ajudar. A vida se encarrega dos que remam em direção contrária a isso.

B N C – Como você define uma pessoa com tamanha maldade, de me índole?
Marjorie Rossi – Uma pessoa com espírito pobre e imaturo que precisa de ajuda e compaixão das pessoas.

B N C – Como você se define?
Marjorie Rossi – Uma alma que passa por essa vida querendo aprender de tudo e com todos, deixando um pouquinho de mim com cada um e carregando a marca de todos comigo.

B N C – Você já passou por alguma decepção nas passarelas?
Marjorie Rossi – Lembro que ao me preparar para o Miss Marília 2014, treinava copiosamente minhas entradas na passarela. Entretanto no dia do concurso, na entrada de maiô, acabei tropeçando quando estava saindo da passarela o que me deixou super decepcionada. Mas dei logo um jeito de abrir um sorriso e expressar que isso faz parte (da vida inclusive). Decepção é o que nos impulsiona a ser alguém melhor e nos faz reconhecer nossa condição humana.

B N C – Qual a parte de seu corpo que você mais gosta?
Marjorie Rossi – Cresci dançando ballet, como minha mãe. Lembro como ela me dizia que mostrar as "saboneteiras" era fundamental para uma bailarina e também para uma mulher. Cresci admirando essa parte do corpo feminino...

  Foto: Márcio Felício Fotografia
Foto: Márcio Felício Fotografia
Foto: Em breve será colocada o crédito do fotógrafo
B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
Marjorie Rossi – A consequência de ser grande e esguia é ter os pés, no mínimo, engraçados. Eles trazem um tom de ironia pro contexto "tudo lindo" das modelos. Mas gosto das ironias da vida, então talvez não mudaria isso em mim...

B N C – Você é uma mulher muito linda, disso ninguém tem dúvida. Assim sendo, como você encara os elogios mal intencionados pelo público masculino?
Marjorie Rossi – Espero sempre o melhor das pessoas e guardo pra mim apenas aquilo que é bom. O que não é legal deixo passar (entra por um ouvido e sai pelo outro) e bola pra frente...

B N C – Uma pergunta que talvez alegre seus fãs ou... talvez não. Você tem namorado?
Marjorie Rossi – Não tenho um namorado, mas tenho alguém em meu coração, por isso não me considero alguém disponível... [risos]

B N C – Como citado acima, sua beleza juntamente com seu trabalho de modelo, não causa ciúmes a, digamos... a uma pessoa que possivelmente esteja preenchendo seu coração?
Marjorie Rossi – É natural sentir ciúmes de alguém que amamos, mas é preciso saber apoiar e entender ao outro e, o mais importante, vibrar com suas conquistas.

B N C – Como você concilia o namoro e trabalho?
Marjorie Rossi – Acredito que para conciliar um relacionamento e o trabalho é preciso disposição e principalmente amor. O amor é o combustível tanto para um, quanto para o outro...

B N C – Uma viagem inesquecível;
Marjorie Rossi –  Lake Louise no Canada. Lembro que passei os primeiros 5 minutos sem conseguir dizer nenhuma palavra de tão maravilhoso que era o lugar.  Deus nos proporcionou um mundo cheio de lugares lindos pra lembrarmos de como e quem ELE é.

B N C – Um momento;
Marjorie Rossi – Quando morava em Langley - CA, participei de um grupo de voluntários que cozinhava toda quarta a noite para os mendigos das cidades. A emoção de servi-los pela primeira vez foi o maior privilégio que desfrutei na minha vida.

B N C – Uma virtude;
Marjorie Rossi – Saber me adaptar em qualquer situação.

B N C – Um defeito;
Marjorie Rossi – Querer tudo pra ontem! [risos]

B N C – Um ídolo;
Marjorie Rossi – JESUS CRISTO.

B N C – Um livro;
Marjorie Rossi – O Retrato de Dorian Grey.

B N C – Um sonho;
Marjorie Rossi – Os sonhos impulsionam a gente e eles vão se renovando conforme as fases da vida. Eleger apenas um é negligenciar todos os outros. O meu sonho hoje é ser MISS SAO PAULO 2014.

B N C – Uma frase:
Marjorie Rossi –  “Conhece-Te, Aceita-Te e Supera-Te!” uma vez disse Santo Agostinho.
 Foto: Arquivo Pessoal
 Foto: Arquivo Pessoal
 Foto: Arquivo Pessoal
 Foto: Em breve será colocado os crédito do fotógrafo
Foto: Arquivo Pessoal
 Foto: Diego Paes
 Foto: Diego Paes
 Foto: Diego Paes
Foto: Diego Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário