quinta-feira, 3 de julho de 2014

Técnica em Saneamento Ambiental e graduanda em engenharia Química, a modelo Pernambucana Rhayanne Nery é a nova esperança no Miss Brasil 2014

De um rosto inexplicavelmente lindo, miss exibe charme e elegância (Foto: Fernando Frazão)
Do BNC, Por Aluysio Morais

Rhayanne Nery, pernambucana do Recife, 20 anos de idade e 54kg bem distribuídos em 1,75m de altura, começa no mundo da moda com o pé direito sendo eleita a Miss Pernambuco 2014. Com um corpo bem definido e desenhado pela mão divina, a beldade encara seu segundo desafio: ganhar o Miss Brasil 2014. O evento está previsto para acontecer neste segundo semestre em local ainda a ser definido pela Enter-Entertainment Experiense.
Com um sorriso encantador Rhayanne Nery é nova esperança no Miss Brasil 2014 (Fotos: Fernando Frazão)
Foto: Fernando Frazão
Com um sorriso encantador Rhayanne Nery é nova esperança no Miss Brasil 2014 (Fotos: Fernando Frazão)
A miss Pernambuco encanta com seus lindo olhos (Foto: em breve será publicado o crédito)
A miss Pernambuco encanta com seus lindo olhos (Foto: em breve será publicado o crédito)
CLIC NO LINK PARA CURTIR A PÁGINA DO BNC

Técnica em Saneamento Ambiental e graduanda em Engenharia Química, Rhayanne Nery se orgulha em poder representar seu Estado. Com medidas que vai de 83cm de busto, 93cm de quadril e 63cm cintura ela vem se preparando a cada dia para enfrentar mais uma grande batalha, conquistar o mais auto posto do da beleza feminina brasileira, titulo esse jamais conquistado por uma pernambucana.

Dona de um rosto inexplicavelmente lindo e um sorriso encantador, Rhayanne tem hoje uma agenda cheia de compromissos a cumprir. Modelo agenciada pela Amazing Model Management é hoje uma das mais bem requisitadas modelo pernambucana do mundo glamouroso da moda.

Em entrevista ao BNC, a modelo falou que se sente orgulhosa em poder representar Pernambuco em um evento tão grande como é o Miss Brasil e concluiu dizendo: “Se o miss Brasil acontecesse hoje, iria com muita segurança e consciência da preparação que já tive e da capacidade de vencer. Por isso, considero-me, sim, preparada”.


Veja na íntegra a entrevista completa:


B N C – Como começou sua carreira de modelo?
Rhayanne Nery – A carreira de modelo começou após vencer o miss Recife, em abril desse ano.

B N C – Quais suas principais dificuldades no início da carreira?
Rhayanne Nery – Ainda não pude observar grandes dificuldades, por conta do pouco tempo na área.

B N C – Ser modelo sempre foi seu sonho?
Rhayanne Nery – Não. Sempre admirei a profissão, mas nunca a tive como sonho. Se um dia tivesse a oportunidade de trabalhar como modelo, faria com imenso prazer, porque admiro e gosto, mas não era um sonho. Meu sonho profissional sempre foi ser engenheira.

B N C – O que deixa uma candidata apreensiva em um concurso?
Rhayanne Nery – Creio que essa resposta varia de candidata a candidata. Acredito que o medo de não conseguir desenvolver o que foi planejado durante sua preparação seja um dos principais motivos que causam a apreensão. Daí a importância de estar verdadeiramente segura com si mesma.

B N C – O que significa para você esse título?
Rhayanne Nery – Uma grande realização, por ter sido algo verdadeiramente desejado e uma imensa honra por representar Pernambuco, minha terra e lugar que tanto amo.

B N C – O que passou por sua cabeça na hora que foi anunciada você como representante de Pernambuco?
Rhayanne Nery – Alegria, muita alegria, e uma imensa satisfação. Apesar de pouco tempo entre o Miss Recife e o Miss Pernambuco, tive uma preparação bastante intensa durante esse período. Perceber que todo esse esforço foi percebido e recompensado causou-me imensa felicidade. Além da realização de um sonho, vencer o miss Pernambuco foi obter a recompensa de um trabalho desenvolvido com muito esforço por mim e por minha equipe. 
Momento de tensão na pergunta - Top 5 (Foto: Valdemir Rodrigues)
O rosto das candidatas não esconde o nervosismo no Top 3 (Foto: Valdemir Rodrigues)
Foto: Divulgação
B N C – Você se sente hoje uma pessoa preparada para concorrer com as demais candidatas no Miss Brasil 2014?
Rhayanne Nery – Sim. Sempre existe a possibilidade de melhorar e aprimorar quesitos importantes a serem avaliados na disputa. E é para isso que existe a preparação desde o momento da eleição estadual até o certame nacional. Mas, se o miss Brasil acontecesse hoje, iria com muita segurança e consciência da preparação que já tive e da capacidade de vencer. Por isso, considero-me, sim, preparada.

B N C – Como está sendo sua preparação para o Miss Brasil 2014?
Rhayanne Nery – Estamos aprimorando todos os pontos a serem avaliados no concurso, sempre estudando sobre o que deve ser desenvolvido ou retirado, com muita tranquilidade e sensatez.

B N C – Você hoje é a representante de todos os pernambucanos no Brasil. Como você vê suas possibilidades em um concurso com tamanhas dimensões como é o Miss Brasil?
Rhayanne Nery – Creio que todas as candidatas possuam, a principio, as mesmas possibilidades. Tudo dependerá da preparação e da vontade de vencer. Acredito que só teremos reais dimensões das possibilidades de cada uma quando formos “postas à prova”. O concurso esse ano será maravilhoso, o nível das candidatas está altíssimo, e todas possuem, com certeza, imensas chances de vitória.

B N C – Caso você seja eleita, tem alguém em especial a quem dedicar o título de Miss Brasil?
Rhayanne Nery – Além de dedicar à minha família e meus amigos, que são e sempre serão a minha base e vida, dedicaria especialmente à Marco Aurélio II, Miguel Braga e toda a minha equipe municipal e estadual. A eles devo a imensa parte do meu sucesso no mundo Miss.

B N C – Qual o lado bom da fama?
Rhayanne Nery – A visibilidade.
B N C – E o ruim?
Rhayanne Nery – A falta de privacidade, em alguns momentos.

B N C – Quem é Rhayanne Nery miss e Rhayanne Nery pessoa?
Rhayanne Nery – Difícil pergunta. As duas são muito parecidas, quase gêmeas. Diferem na vaidade. A Rhayanne Nery miss é mais vaidosa do que a Rhayanne Nery pessoa. Mas as duas são muito determinadas, altruístas e divertidas. É bem difícil conseguir definir a si própria. Mas posso afirmar que somos integralmente do bem. [risos]

B N C – Como é seu dia a dia?
Rhayanne Nery – Hoje, dedicado ao miss Brasil. A maior parte dos meus compromissos são voltados pro concurso e não possuo mais uma rotina definida, diferente de antes, quando não era miss. Mas estou adorando tudo.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
Rhayanne Nery – A altura. Apesar de ser considerada alta, pela maioria das pessoas, gostaria de ter uns 5 cm a mais. Sei que pode parecer exagero, mas acho realmente lindo mulheres altas. Bem altas. [risos]

B N C – Qual parte do seu corpo que você mais gosta?
Rhayanne Nery – Ombros, cintura, pescoço, lábios e olhos. Sei que era uma única parte, mas tudo bem. Dentre essas, escolho os ombros. [risos]

B N C - Sendo uma modelo linda como é como você encara os elogios mal intencionados que recebe?
Rhayanne Nery – Pra ser sincera, ainda não recebi nenhum elogio mal intencionado, ou pelo menos não percebi. Mas acho que uma hora ou outra deve acontecer e tentarei encarar com a máxima leveza e educação. Acho que esse é um dos pontos negativos e inevitáveis que pode atingir quem decide fazer parte do mundo da moda e da beleza.
Rhayanne Nery sente a adrinalina subir ao extremo e... (Foto: Valdemir Rodrigues)
... recebe o prêmio máximo da beleza pernambucana (Foto: Valdemir Rodrigues)
 Rayanne Nery é eleita Miss Pernambuco 2014 (Foto: Valdemir Rodrigues)
 Emocionada Miss Pernambuco em um gesto de felicidades agradece a todos (Foto: Valdemir Rodrigues)
Miss Pernambuco ao lado na Miss Brasil Jakelyne Oliveira (Foto: Valdemir Rodrigues)
B N C – Alguém já tentou puxar seu tapete para se beneficiar de algo no mundo glamouroso da moda?
Rhayanne Nery – Não.

B N C – O que você tem a dizer às pessoas que tem uma índole tão má, a ponto de querer prejudicar alguém para se beneficiar de algo?
Rhayanne Nery – Que tomem bastante cuidado porque o mundo nos presenteia com aquilo que emanamos. Toda energia negativa que parte de nós mesmos, hora ou outra, retorna. E é ai que existe o perigo. Não existem benefícios quando o obtemos prejudicando outra pessoa.

B N C – Uma pergunta que talvez seus fãs não gostem muito: você tem namorado?
Rhayanne Nery – Sim.

B N C – Não existe um pouco de ciúmes por parte do seu namorado uma vez que seu trabalho como modelo é constante?
Rhayanne Nery – Creio que exista, mas pouco. Nesses casos a confiança é fundamental. E sei que ele conhece e confia na namorada que tem. [risos]

B N C – O que você tem a dizer às modelos que estão começando a carreira de modelo?
Rhayanne Nery – Determinação, segurança, humildade e confiança em si mesma, sempre.  A vida não é e não deve ser fácil e nada se conquista sem trabalho e garra. Foco, muito foco e muito respeito ao próximo. Acho que essas características nos ajudam a obter sucesso não só na carreira de modelo, mas em tudo na vida.

B N C – Uma viagem;
Rhayanne Nery – África do Sul.

B N C – Um momento;
Rhayanne Nery – Quando fui eleita Miss PE 2014.

B N C – Um ídolo;
Rhayanne Nery – Helen Keller

B N C – Uma virtude;
Rhayanne Nery – Meu imenso e natural amor pelos animais.

B N C – Um defeito;
Rhayanne Nery – Em alguns momentos, dificuldade de concentração.

B N C – Um livro;
Rhayanne Nery – A cabana

B N C – Um filme;
Rhayanne Nery – À espera de um milagre

B N C – Perfume;
Rhayanne Nery – Cecita – O boticário

B N C – Uma frase:
Rhayanne Nery – “Se não nós, quem? Se não agora, quando?”
Foto: Valdemir Rodrigues
Emocionada Rhayanne recebe a coroa da Miss pernambuco 2013 Helena de Castro Rios (Foto: Valdemir Rodrigues) 
 Foto: Priscila Neri
Foto: Priscila Neri
 Foto: Priscila Neri




Um comentário: