segunda-feira, 4 de agosto de 2014

A gaucha Luana Barbosa é a representante da cidade de Vinhedo no Miss São Paulo Universo 2014

Foto: Divulgação
Do BNC, Por Aluysio Morais
Segunda-feira, 04 de agosto de 2014 – (14:36:57)

A linda gaucha Luana Barbosa, natural de Estância Velha, cidade aproximadamente 50km da capital gaucha e radicada em Vinhedo (SP), orgulhosamente irá representar a cidade de Vnhedo no Miss São Paulo.2014.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

CLIC NO LINK E CURTA A PÁGINA DO BNC

Com 1,73m de altura e pesando 52kg, a bela falou com exclusividade ao Portal BNC como começou sua carreira no mundo glamouroso da moda.

Com 22 anos de idade, 88cm de busto, 88cm de quadril e 59cm de cintura, Luana foi eleita Miss Vinhedo e consequentemente vai representar a cidade no Miss São Paulo Universo 2014. O evento repleto de glamour chaga a 60ª edição e será transmitido ao vivo no próximo sábado (09), às 22h15min, no Palácio de Convenções do Anhembi.

Com uma vasta experiência, Luana Barbosa  participou  de concursos como: Top Model em 2008, ficando no Top 3, Garota Estudantil em 2009 ficando na 2ª colocação e em 2010 foi coroada Garota Estudantil, além de ter sido Garota Estância em 2011.

Vale a pena ressaltar que a linda Luana Barbosa está livre com relação a pretendentes e tão pouco está interessada nesse quesito, No. Momento ela está focada somente no concurso...


B N C – Ser modelo sempre foi seu sonho?
Luana Barbosa – Eu tinha vontade, mas nunca foi um sonho.

B N C – Quais as principais dificuldades para entrar no mundo da moda?
Luana Barbosa – Receber os nãos. No começo da vontade de desistir.

B N C – Você foi influenciada por alguém?
Luana Barbosa – Não.

B N C – Você se espelhou em alguém para entrar no mundo da moda?
Luana Barbosa – Não. Sempre fui ao meu estilo.

B N C – Antes de ser modelo, você imaginaria ser miss um dia?
Luana Barbosa – Já imaginei, mas nunca pensei que isso iria acontecer.

B N C – O que fez você se deslocar do Rio Grande do Sul para São Paulo?
Luana Barbosa – No Rio Grande do Sul eu estudava Direito, e trabalhava em um Fórum de justiça. Era contratada e não concursada, o fórum acabou sendo estatizado e todos os contratados tiveram que sair, e bem nessa época recebi uma oportunidade de trabalhar como modelo em São Paulo, como não estava trabalhando resolvi tentar a carreira e acabou dando certo.

B N C – O que significa representar a cidade de Vinhedo, uma vez que você é natural de Estância Velha no Rio Grande do Sul?
Luana Barbosa – Tenho uma prima que mora em vinhedo, acabei indo morar com ela, foi uma cidade que me acolheu muito bem, e como eu também moro na cidade resolvi escolher ela para disputar a coroa de Miss São Paulo 2014.

B N C – Como você se sente sendo natural do Rio Grande do Sul, um estado que é líder em vitórias no Miss Brasil, um total de 12. Esse status de belas mulheres faz com que você se sinta mais confiante, mais segura no Miss São Paulo Universo?
Luana Barbosa – Já recebi convites para participar do Miss Rio Grande do Sul. Eu amo aquele estado, foi onde eu nasci, São Paulo é o estado do meu coração, e onde moro ha algum tempo.

B N C – Qual parte em um concurso de miss que deixa uma candidata mais apreensiva em sua opinião?
Luana Barbosa – Na parte das 5 perguntas, com as 5 finalistas.
 Foto: Divulgação
 Foto: Divulgação
 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
B N C – O que difere um concurso entre municipal e estadual, com relação às medidas das candidatas? É uma medida padrão para ambas ou não muda em nada?
Luana Barbosa – É uma medida padrão.

B N C – Caso você seja eleita Miss São Paulo, tem alguém em especial a quem dedicar esse título?
Luana Barbosa – Dedico a minha mãe.

B N C – Como está sendo sua preparação para esse concurso?
Luana Barbosa – Muito intensa, uma alimentação saudável, exercícios físicos, preparo psicológico, entre outras coisas.

B N C – Qual o lado bom da fama?
Luana Barbosa – No meu ponto de vista a Fama trás mais trabalhos como modelo.

B N C – E o ruim?
Luana Barbosa – São as criticas.

B N C – Como é o relacionamento entre as candidatas quando estão confinadas?
Luana Barbosa – Isso eu ainda não sei, mas espero que seja ótimo.

B N C – Alguém já tentou puxar seu tapete para se beneficiar de algo?
Luana Barbosa – Não.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
Luana Barbosa – Eu não mudaria nada, mas se a organização do concurso achar que precisa de alguma mudança, farei com certeza.

B N C – Qual parte do seu corpo que você mais gosta?
Luana Barbosa – Minha Barriga

B N C – Uma pergunta que muitos gostariam de fazer. Você tem namorado?
Luana Barbosa – Não.

B N C – Como você concilia trabalho e estudo?
Luana Barbosa – No momento estou com a faculdade trancada, por que a vida de modelo é bem corrida e com o miss fica mais difícil, mas logo pretendo voltar para me terminar o curso.

B N C – O que você tem a dizer àquelas modelos que estão começando?
Luana Barbosa – Se realmente for um sonho, nunca desistir.

B N C – Um momento Inesquecível;
Luana Barbosa – Na casa da minha mãe com meus irmãos.

B N C – Uma viagem;
Luana Barbosa – Bariloche, eu amo frio.

B N C – Uma virtude;
Luana Barbosa – Honesta

B N C – Um defeito;
Luana Barbosa – Ansiosa

B N C – Um ídolo;
Luana Barbosa – Meu avo materno

B N C – Um livro;
Luana Barbosa – Todos do Crepúsculo

B N C – Um filme;
Luana Barbosa – Como se fosse a primeira vez.

B N C – Uma frase:
Luana Barbosa – “Só é feliz quem sabe o que quer.”
 Foto: Vanessa Deleu
 Foto: Vanessa Deleu
 Foto: Vanessa Deleu
 Foto: Vanessa Deleu
 Foto: Vanessa Deleu
 Foto: Vanessa Deleu
 Foto: Vanessa Deleu
 Foto: Tales Borges
Foto: Tales Borges
Foto: Tales Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário