domingo, 24 de agosto de 2014

Vinícius brilha, dá vitória ao Náutico e festeja momento do clube na Série B

Vinícius decide jogo em favor do Náutico e se destaca entre os demais (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Do Globo Esporte – Recife - Por Daniel Gomes
Domingo, 24 de ago. de 2014 (11:00:01)

Desde que assumiu o comando técnico do Náutico, Dado Cavalcanti promoveu o meio-campo Vinícius ao time titular. Para isso, pôs a promessa da base alvirrubra, Marcos Vinícius, no banco de reservas. E a cada jogo, o camisa 10 vem provando que o treinador tinha razão. Neste sábado, com um lindo gol, o jogador garantiu a vitória por 2 a 1 sobre o América-RN.

Empolgado pela atuação, o atacante comemorou o fato de a equipe ter conquistado a terceira vitória consecutiva e, com isso, assumido a oitava posição da Série B, com 27 pontos.
- Fui bem. Eu consegui desempenhar um bom papel no jogo e estou feliz por isso. Mas estou mais feliz ainda porque conseguimos engrenar, conseguimos vencer pela terceira vez seguida e isso é fruto do mérito da equipe.

saiba mais
A atuação do atleta só confirmou o poder de decisão do meiio-campo nos últimos jogos. Somando as três vitórias (Luverdense, Oeste e América-RN), o Timbu marcou sete gols e contou com a participação ativa do camisa 10, que deu duas assistências na vitória por 2 a 1 sobre mato-grossense, além do gol diante do Dragão. Bom momento que o armador preferiu dividir com todos os companheiros de time.

- Foi um belo gol. Consegui ser feliz na finalização e pude contribuir para a vitória. Mas só conseguimos o resultado porque todo mundo se dedicou. Foi uma vitória de todos desse grupo.

Apesar de toda a comemoração, Vinícius está suspenso do jogo contra a Ponte Preta, no próximo sábado, por tomar o terceiro cartão amarelo. Cañete e Marcos Vinícius brigam pela vaga, mas a tendência é que o argentino fique com a vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário