domingo, 14 de setembro de 2014

Elenita Machado perde 3kg e 4cm de cintura em 10 dias pulando corda

Elenita sempre teve corpão, mas secou bem depois de começar a pular corda (Foto: Arquivo Pessoal)

Do gshow
Domingo, 14 de setembro de 2014 (19:29:34)


Você já viu a bela bailarina Elenita Machado aqui no site do Faustão dando dicas de comidinhas espertas para manter o shape e também mostrando o corpão, conquistado por alimentação balanceada e por exercícios aeróbicos. Entre os seus preferidos, a gata elege no momento pular corda: "Acho que o meu corpo secou mais rápido do que com outros aeróbicos. Além disso, você ainda ganha muita resistência".

Elenita procura fazer a atividade por pelo menos 30 minutos por dia, mas é claro que para quem nunca pulou corda antes - só quando era criança nas brincadeiras de escola - é importante começar devagarinho: "Dez minutinhos já começa a dar um efeito. Aos poucos, você vai conseguindo aumentar o tempo". 

Quem quiser intercalar a corda com outro exercício para trabalhar outra região e não ficar tão monótono, a gata ensina uma série bacana: "Pulo dois minutos e faço mais dois minutos de abdominal. Descanso um minuto e recomeço. Faço essa série cinco vezes. Aquece, dá uma tonificada no abdômen e uma secadinha", ensina a a bailarina que afirma ter perdido 3kg e   4cm de cintura em 10 dias de exercícios conjugados com dieta.
 Foto: Arquivo Pessoal
 Foto: Arquivo Pessoal
Elenita Machado elege a corda para secar com maior rapidez (Foto: Arquivo pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário