terça-feira, 30 de setembro de 2014

Filha de Leonardo faz seu primeiro trabalho como modelo e revela que nunca namorou sério, aos 20 anos: ‘Pai não tem ciúme’

Foto: Instagram

Do Extra, Por Michael Sá
Terça-feira, 30 de setembro de 2014 (18:45:45)

Mesmo determinada a seguir estudando Arquitetura, Jéssica Costa, a filha do cantor Leonardo, acabou não escapando da fama. Dona de um lindo par de olhos verdes e de uma beleza incontestável, ela foi convidada para o primeiro trabalho como modelo, posando para o catálogo de uma clínica de estética da sua cidade, Anápolis, Goiás. A experiência fez Jéssica repensar o futuro. E se antes estava fora de cogitação, hoje é possível que ela invista na carreira artística.
 Foto: Instagram
 Foto: Instagram
Foto: Instagram
“Na época em que escolhi arquitetura, eu estava muito decidida que era apenas isso que eu queria pra mim. Sou muito focada no meu curso, mas se surgir algo, por que não? Adorei trabalhar como modelo e existem alguns convites para outros trabalhos também", avisa ela durante sua primeira entrevista, concedida à Retratos da Vida.
Jéssica Costa Foto: Instagram

Jéssica não herdou o talento do pai e do irmão, Pedro (da dupla com Thiago) para a música, mas por conta da beleza, já virou celebridade na web e ganhou até fã-clube.
“Não gosto de ficar falando sobre isso (de ser famosa por ser filha do Leonardo) para as pessoas, sabe? Mas teve um dia em que algumas fãs dele e do Pedro me pediram para tirar foto com elas e para dar autógrafo. Achei o máximo, porque nem famosa eu sou! Daí criaram até fã-clube pra mim. Acho muito legal esse carinho que as pessoas têm com a minha família e comigo”.

O carinho, muitas vezes, vem em forma de cantada. Mas acreditem: Jéssica está solteiríssima e, aos 20 anos, nunca namorou sério! Recentemente, ela foi fotografada em clima de intimidade num show com Sandro Pedroso, ex-marido de Susana Vieira. Discreta, ela prefere não tocar no assunto. Seria por causa do ciúmes do papai famoso?
“Ele não é nem um pouco ciumento, acredita? Nos damos muito bem, apesar de eu não vê-lo sempre, por conta do trabalho dele”, responde, demonstrando uma certa timidez. “Quando estou em um lugar que eu não conheço ninguém eu fico mais quieta no meu canto. Mas quando eu conheço, perco toda a timidez”.
Nas redes sociais, todo esse medo desaparece. Jéssica coleciona elogios ao postar fotos de biquínis, com amigos e compartilhando um pouco da vida em família.
“Eu e meus irmãos somos muito ligados! Amo todos, cada um mora em um canto. Uma parte em São Paulo e outra em Goiânia, mas quando a gente se encontra parece que nem ficamos separados. Nos damos muito bem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário