segunda-feira, 6 de outubro de 2014

A modelo Wandressa Thiara. 17 anos e 1,78m será a representante do Colorado do Oeste no Miss Rondônia América’s Teen 2014

Foto: Beatriz Lopes
Do BNC, Por Aluysio Morais
Segunda, 06 de outubro de 2014 (21:00:11)

A linda modelo Wandressa Thiara, hoje com 17 anos de idade, natural de Mato Grosso e residente na cidade de Colorado do Oeste (RO),1,78m de altura, pesando 60kg, 90cm de busto, 55cm de cintura, 94cm de quadril e um corpo extremamente lindo, desenhado pelas mãos divina é a nova sensação no mundo glamouroso da moda. 

Foto: Beatriz Lopes
Foto: Beatriz Lopes

CLIC NO LINK PARA CURTIR A PÁGINA DO BNC

Wandressa deixou sua cidade natal aos 3 anos de idade tendo como destino o estado de Rondônia, onde morou em várias cidades,  até chegar em Buritis, cidade que fica a pouco mais de 330km da Capital Porto Velho. Ficando em casa de familiares, a beldade começou seus estudos e depois se mudou com seus pais para um sítio, onde passou a maior parte da sua vida. Ali ela cresceu juntamente com a família paterna.

LEIA TAMBÉM

Estudou na Educação Infantil, onde a professora era sua tia, considerada por Wandressa como a melhor professora do mundo, ela já tinha um sonho: ser modelo. No final de 2011, com 13 anos de idade, de volta à cidade Buritis, Wandressa Thaira foi logo convidada por um professor (ela não recorda seu nome) para desfilar; desfile esse que despertou a curiosidade de algumas agências, tanto pela sua altura como pela beleza. Em 2013, houve convites para ensaios e desfiles de modas, incluindo ensaios de lingerie.

Nesse mesmo ano, Wandressa Thiara muda-se juntamente  com seus pais para a cidade de Colorado do Oeste (RO), onde reside até hoje. Entrou para uma agência de Vilhena, cidade 90km de Colorado do Oeste, lá fez alguns trabalhos e participou do concurso ‘Garota Transamérica 2014’, concurso realizado pelo proprietário  da Rede Transamérica Hits no qual foi eleita.

No início de 2014, ela deixa a agência por incompatibilidade de horário, pois não tinha como conciliar o estágio que estava fazendo no CAERD (Companhia de Água e Esgoto de Rondônia). Participou do concurso de rodeio da cidade de Colorado do Oeste e ficou com o título de Madrinha do evento, considerado uma das maiores festas agropecuárias de Rondônia.

Wandressa pensa em participar de concursos de Miss, mas que, segundo ela, Rondônia não oferece condições necessárias para esse tipo de evento: “Já tive vontade de me inscrever em concursos de Miss aqui, mas acho que o estado não oferece concursos com boa qualidade, não apoia miss que busca o título nacional”.

A modelo recebeu convite de trabalho inclusive do México para o início de 2015, mas não aceitou devido à insegurança que sente estando longe da família.
A linda e charmosa modelo vai representar no próximo dia 18 de outubro de 2014, a cidade de Colorado do Oeste, no concurso Miss Rondônia América’s Teen, evento que será realizado na cidade de Ji-Paraná.

A beldade não esconde seu entusiasmo em poder participar de mais um concurso de beleza.
A modelo pretende terminar o Ensino Médio e prestar vestibular para Direito, isso é mais um sonho que Wandressa pensa em realizar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário