terça-feira, 25 de novembro de 2014

Antonio Lynniker Monteiro de Morais completa hoje (25), 19 anos de vida e pai se deslumbra de orgulho

Foto:Aluysio Morais

Do BNC, Por Aluysio Morais
Terça-feira, 25 de novembro de 2014 (00:01:03)

Eu, Aluysio Morais, não poderia em primeiro lugar de agradecer a DEUS pela dádiva concedida para que meu filho Antonio Lynniker Monteiro de Morais Veríssimo nascesse com tamanha saúde e dedicação aos estudos. Estudante do 5º período de Engenharia Civil, 19 anos de idade, além de bom guitarrista, realmente me deixa mais do que orgulhoso. Gostaria de falar um pouco também sobre minha princesa Maria Lissanna, mas como na ocasião a bola da vez é ele, falarei apenas sobre ele.
 Foto:Aluysio Morais
Foto:Aluysio Morais
Foto:Aluysio Morais
Antonio Lynniker ou simplesmente Lynniker, nascido em 25 de novembro de 1995, só nos trouxe muitas alegrias e felicidades. É impossível definir em palavras o orgulho e satisfação que sinto em cada um dos seus sorrisos, de cada um dos seus gestos, de cada momento que passamos juntos, enfim... Não tenho palavras para definir você como realmente é, mas posso falar com todas as letras que me sinto um homem realizado em ter um filho que só se dedica ao bem, para o bem, um filho que goza de boa reputação, um filho de grande índole e acima de tudo, de um caráter extremo.

Filho, o meu coração se enche de orgulho por te ver saudável e tão cheio de vida, o tempo tem dado o crescimento que você precisa para encarar o mundo de frente, e crescer com ele.
Em o Nome do Senhor Jesus eu desejo a você filho, muitos anos de vida e que essa data possamos comemorar juntos por muito e muitos anos, e acima de tudo, SAÚDE. Feliz aniversário meu lindo... que Deus te dê sabedoria em sua vida...
Feliz Aniversário filho. 
 Foto: Aluysio Morais
 Lynniker com a atriz global Prazeres Barbosa (Foto: Arquvo Pessoal)
Foto: Aluysio Morais
 Foto: Aluysio Morais
 Foto: Aluysio Morais
 Foto: Aluysio Morais
 Foto: Aluysio Morais
 Lynniker com seus amigos de escola em excussão  (Foto: Instagran)
Lynniker se apresentando em palco
 Foto: Aluysio Morais
 Foto: Aluysio Morais
 Antonio Lynniker com sua irmã Maria Lissanna
Antonio Lynniker no Aeroporto Internacional dos Guararapes - Recife - PE (Foto: Aluysio Morais
 Eu com meu menino (Foto: Arquivo Pessoal)


Nenhum comentário:

Postar um comentário