terça-feira, 11 de novembro de 2014

Fim do padrão? Modelo com manequim 40 posa para Calvin Klein

Foto: Calvin Klein / Reprodução

Do Terra
Terça-feira, 11 de novembro de 2014 (20:35:20)

A modelo Myla Dalbesio, 27 anos, fez história ao estrelar uma recente campanha de lingerie para a marca Calvin Klein. Isso porque a norte-americana, que veste tamanho 10 (no Brasil, a equivalência é o 40), é considerada plus size nos padrões da indústria da moda, mas ainda assim posou para a linha comum da grife. As informações são do tabloide britânico Daily Mail.

“É meio confuso, porque eu sou uma garota maior”, disse Myla à revista Elle. “Eu não sou a maior garota no mercado, mas definitivamente sou maior que todas as meninas (da Calvin Klein) com quem já trabalhei. Isso é realmente intimidante”, completou.

A modelo, que descreve seu corpo como “mediano”, aparece na campanha, intitulada Perfectly Fit, vestindo lingerie preta e ao lado de garotas bem magras, como Jourdan Dunn, Ji Hye Park, Amanda Wellsh e Lara Stone.

“Eu não sou magra o suficiente para estar com as meninas magras, e eu não sou grande o suficiente para estar com as meninas grandes. Não tenho conseguido encontrar o meu lugar”, comentou Myla. “Por isso, (estrelar a campanha) foi uma sensação maravilhosa”.

CONTINUE LENDO... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário