sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Ela não para! Após perder 40 quilos, Paulinha posa com barriga seca

A ex-BBB que impressionou os fãs ao aparecer com medidas enxutas continua investindo na dieta e exercícios físicos. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Do EGO, no Rio

Sexta-feira, 12 de dezembro de 2014 (11:24:51)

Paulinha Leite perdeu 40 quilos ao longo do ano com muita dieta e exercícios físicos, mas parece ainda não ter parado com o projeto para alcançar o corpo perfeito. A ex-BBB fez um antes e depois nesta sexta-feira, 12, mostrando o corpo de biquínicom medidas ainda mais enxutas. Na imagem, ela aparece sorridente exibindo o abdômen seco, pernas torneadas e até dando uma abaixadinha no biquíni para mostrar a marquinha de seu bronzeado.

No início do mês, Paulinha divulgou uma foto em que aparece de topless e impressionou ao explicar que não foi feito uso de Photoshop. O registro faz parte de uma exposição que foi exibida em Sergipe. "Olha, até eu achei que tinha Photoshop, mas a Deia disse que não foi necessário, me garantiu que não mexeu em nada no meu corpo. 'Você está magra, está ótima', ela me disse. A única coisa que ela mudou foi a tonalidade da fotos, mas isso é comum em alguns ensaios", explicou a ex-BBB, se referindo a fotógrafa Deia Piva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário