segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Imagens fortes: fotos de Andresa Urach no hospital são divulgadas


Do Terra
Segunda-feira, 05 de janeiro de 2015 (09:41:57)
Atenção: As imagens a seguir são fortes:

A agência de fotos The Grosby Group divulgou nesta segunda-feira (5) imagens de Andressa Urach durante sua internação no hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre. A modelo sofreu com complicações devido a aplicação de hidrogel nas coxas e esteve em estado grave em função da infecção gerada pelo produto. 
Nas fotos é possível ver as cavidades por onde o hidrogel foi retirado, assim como os danos feitos pela infecção que colocou a vida da modelo em risco. Depois do período de internação, Urach recebeu alta e foi fotografada pela primeira vez em público em Florianópolis, no último dia 3, enquanto passeava pela praia lendo um livro. A modelo ainda exibia curativos nas coxas.





Entenda o caso   
Andressa Urach ficou internada entre os dias 30 de novembro e 24 de dezembro de 2014 após ter graves complicações devido a aplicação de cerca de 500 ml de hidrogel em cada uma das pernas, feita há cinco anos.
O produto acabou gerando inflamações e a modelo passou por cirurgias para a retirada da substância. Ela chegou a apresentar quadro de sepse que foi combatido com medicamentos. Ela também sofreu uma parada cardíaca, e, no dia 1º de dezembro, teve parada respiratória, precisando da ajuda de aparelhos para respirar. O hospital nega que tenha ocorrido uma parada cardiorrespiratória, bem como rumores de que a modelo tenha sofrido amputações.
Quem é Andressa Urach?   
Andressa Urach ficou conhecida depois de ser uma das participantes do concurso Miss Bumbum em 2012, e levar o título de vice campeã. A loira também foi o centro das atenções ao afirmar ter tido um caso com o jogador Cristiano Ronaldo.
SAIBA MAIS

A modelo foi dançarina do cantor Latino em 2012, mas abandonou a carreira para procurar novos projetos. Em 2013, Andressa participou da sexta edição do reality show A Fazenda da TV Record e protagonizou momentos inesquecíveis, como quando tirou a roupa na piscina.
Atualmente, Urach integra a equipe do programa Muito Show da RedeTV!, onde entrevistava políticos com perguntas indiscretas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário