segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Representante de Pojuca Norte no Miss Bahia Intercontinental nasceu em Salvador e leva as duas cidades no sangue

Rafaela Brito tenta pela primeira vez conquistar o título de miss (Foto: Augusto Santos)

Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Segunda-feira, 19 de janeiro de 2014 (18:00:29)

A modelo Rafaela Brito, 21 anos de idade e 52kg bem distribuídos em 1,76m de altura, nasceu em Salvador, mas ainda pequena mudou-se para Pojuca Norte, cidade que ela vai representar no Miss Bahia Intercontinental 2015.


Com medidas que vão de 80cm de busto, 64cm de cintura e 94cm de quadril, a beldade espera fazer bonito no concurso.

A modelo nos concedeu esta entrevista ontem (18) e entrou no confinamento hoje, onde fica até o dia 27 de janeiro quando será anunciado a mais bela mulher baiana de 2015.

B N C – Ser modelo sempre foi seu sonho?
Rafaela Brito – Sim, Sempre me identifiquei com o mundo glamouroso da moda.

B N C – Você foi influenciada por alguém para encarar esse desafio?
Rafaela Brito – Sim, por missólogos nas redes sociais

B N C – O que significa ser modelo para você?
Rafaela Brito – Ser bonita na essência e na aparência

B N C – O que passa por sua cabeça em está enfrentando um concurso pela primeira vez?

Rafaela Brito – É motivo de muito orgulho para mim, afinal é uma honra representar minha cidade Pojuca Norte no Miss Bahia e um sonho representar a Bahia No Miss Brasil Intercontinental.
Foto: David Aranciaga 
Foto: David Aranciaga 
B N C – O que significa para você ser soteropolitana e representar a cidade de Pojuca Norte no Miss Bahia Intercontinetal?
Rafaela Brito – Levo as duas cidades no meu sangue. Sempre fui ligada a Salvador, mas representar Pojuca é algo mais grandioso, pois foi aqui que passei toda minha infância, e me orgulho por isso.

B N C – Você se sente preparada para tal concurso?
Rafaela Brito – Com certeza. Acredito na minha humildade e força de vontade, estou confiante em receber o título e prometo dar o meu melhor.

B N C – O que mais a preocupa nesse concurso?
Rafaela Brito – Nada Preocupante estou supersegura.

B N C – Se você ganhar esse concurso tem alguém em especial a quem dedicá-lo?
Rafaela Brito – Especialmente a Deus.

B N C – Como tudo começou para que você se candidatasse ao Miss Bahia Intercontinental 2015?
Rafaela Brito – Através de missólogos. Na verdade desde pequena sonho em entrar no mundo das misses, mas nunca imaginei que essa seria minha vez, sendo assim abracei a causa.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
Rafaela Brito – no momento estou satisfeita, não teria nada para mudar.

B N C – Qual parte do seu corpo que você mais gosta?
Rafaela Brito – boca

B N C – O que você gosta de fazer nas horas vagas?
Rafaela Brito – Assistir um bom filme

B N C – Como é seu dia-a-dia?
Rafaela Brito – Tentando conciliar a minha nova vida de modelo com a faculdade.

B N C – Sendo uma pessoa linda que é como você encara os elogios mal intencionados que recebe por onde passa?
Rafaela Brito – Não me preocupo muito com isso, a partir do momento que a gente dar as caras temos que acostumar e relevar as críticas, pois ninguém consegue agradar a todos, e isso é relativo.

B N C – Uma pergunta que com certeza seus fãs irão gostar, ou talvez não: Você tem namorado?
Rafaela Brito – Sim [risos]

B N C – Não existem ciúmes por parte dele uma vez que você sempre está em cessões de fotos?
Rafaela Brito – Ele é muito tranquilo em relação a isso, sempre me acompanha e apoia meus trabalhos.

B N C – Um ídolo;
Rafaela Brito – Deus

B N C – Uma virtude;
Rafaela Brito – Humildade.

B N C – Um defeito;
Rafaela Brito – Ansiedade.

B N C – Um filme;
Rafaela Brito – Titanic

B N C – Um livro;
Rafaela Brito – Escrito nas Estrelas,

B N C – Uma frase:
Rafaela Brito – “A alegria que se tem em pensar e aprender faz-nos pensar e aprender ainda mais”.
 Foto: Vinifotos.com
 Foto: Augusto Santos
Foto: Augusto Santos
 Foto: Augusto Santos
 Foto: Augusto Santos
Foto: Augusto Santos
Foto: David Aranciaga 
 Foto: David Aranciaga 
Foto: David Aranciaga 
Foto: David Aranciaga 

Nenhum comentário:

Postar um comentário