quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Guilherme de Pádua ameaça ex-mulher e assunto ganha redes sociais

Reprodução/Youtube
Guilherme de Pádua e a ex-mulher Paula Maia
Quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015 (2212:11)

Mais uma vez Guilherme de Pádua está envolvido em agressões a mulheres. O assassino confesso da atriz Daniela Perez, estaria perseguindo a sua ex-mulher, Paula Maia, de 30 anos. Segundo o blog de Ana Cláudia Guimarães, ela decidiu se divorciar ainda em 2014 e Pádua não aceitou o fim da relação, chegando a rasgar papéis do divórcio e invadir o apartamento da ex, em Belo Horizonte.
A mãe de Paula, Angela Castro, contou através de sua rede social que a filha teve que fugir para o exterior por medo do ex-marido. Paula é estudante de veterinária e trabalhava no projeto Arca de Noé, da Igreja Batista Lagoinha, que cuida de animais abandonados.
Angela ressaltou ainda que toda a família está com medo de Pádua, que foi condenado a 19 anos e seis meses de prisão, mas que cumpriu apenas seis anos pelo assassinato de Daniela, filha da novelista Glória Perez. Daniela foi assassinada por Guilherme de Pádua e a sua então mulher, Paula Thomaz, com 18 golpes de tesoura.

O fã clube oficial de Daniela Perez já declarou solidariedade à Paula Maia e o assunto e manifestações de apoio á veterinário correm pela internet. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário