segunda-feira, 25 de maio de 2015

Priscila Fantin fala sobre expor o corpo após ensaio de lingerie: 'Vergonha'

© AGNews, Joshua Bryan
Do MSN
Segunda-feira, 25 de maio de 2015 (18:37:00)

Priscila Fantin tem exibido o corpão no "Saltibum", quadro do "Caldeirão do Huck" no qualestreou em abril deste ano e, desde então, se mantém na liderança. Em entrevista ao "Gshow", a atriz, que recentemente mostrou a boa forma em um ensaio de lingerie para uma campanha, contou que é tímida quando o assunto é exibir o corpo. "Tenho vergonha! Sou reservada para exposição física", afirmou.

A artista também revelou ao site que está perdendo peso depois que começou a participar do quadro. "Fui emagrecendo durante o programa e também senti os músculos das costas e ombros se desenvolverem". Para aparecer de maiô em rede nacional, Priscila garante que não recorre a nenhum cosmético: "Até queria passar óleo mineral, mas para o salto é muito ruim. Não pode escorregar a mão".
© AGNews, Joshua Bryan
© AGNews, Joshua Bryan
Atriz desabafa sobre falta de edição em ensaio de lingerie: 'Chocada'

Priscila Fantin não gostou nem um pouco de ver suas fotos de calcinha e sutiã divulgadas sem qualquer tratamento de imagem. Na última semana, a atriz usou suas redes sociais para desabafar sobre o assunto.
"Estou chocada que saíram as fotos que eu acabei de fazer! Era para um catálogo! Seriam tratadas: luz, roxos... Bom, aí estou eu sem photoshop algum", escreveu no Twitter. Ainda indignada, foi ao Instagram e compartilhou um print de suas palavras escritas no microblog: "Chocada". Em seguida, ela achou melhor excluir o registro da rede de compartilhamento de fotos. "Tive que apagar o outro. Boa noite", finalizou.
Priscila mantém a boa forma com esportes e tem uma horta para cuidar da alimentação
Aos 32 anos, Priscila Fantin, que já descartou ter mais filhos, contou à revista "Shape" que seu corpo escultural é resultado da prática de exercícios físicos combinada com uma alimentação regrada. A atriz disse à publicação que prefere esportes ao ar livre e pratica uma modalidade diferente a cada ano - ela já fez stand up paddle, surfe, le parkour, slackline, vôlei, corrida e anda de patins e bicicleta.
A Mãe de Romeo, de 3 anos, é tão dedicada que, uma vez, seu treinador, Miguel Habib, contou ao Purepeople que ele mandava a artista descansar, e ela "pedia mais". A atriz também pratica ioga há oito anos. "Gosto muito da filosofia da ioga para a vida e também sou adepta dos alongamentos. Faço todos os dias, a qualquer momento", contou.
Priscila prioriza ainda um cardápio mais saudável para manter a boa forma. Tanto que criou uma horta em sua própria casa. Além disso, a atriz procura comer alimentos integrais, assados e crus, além de evitar o glúten. O importante, para ela, é ter a consciência do que lhe faz bem.
© AGNews, Joshua Bryan
© AGNews, Joshua Bryan
© AGNews, Joshua Bryan
© AGNews, Joshua Bryan



Nenhum comentário:

Postar um comentário