domingo, 3 de maio de 2015

Votação on line agita concurso internacional

Foto: Fabiana Guedes
A brasileira Daiane Rosa está entre as mais votadas do concurso Miss Progress International
Do Portal BNC, Organização Beleza Nacional
Imprensa
Curitiba - Paraná – Brasil
Domingo, 03 de maio de 2015 (21:03:52)
Esta semana iniciaram as votações para eleição da Miss Progress Internet, título adicional do concurso Miss Progress International.

A disputa acontece no portal Pageant Vote, mais especificamente no link www.pageantvote.net/pageants/54 e Daiane Rosa, Miss Progress Brazil 2015, já está entre as candidatas mais votadas. O público pode votar uma vez ao dia, com Login via Facebook.
O concurso com sede na Itália apresenta suas candidatas como Embaixadoras do Progresso e cada uma delas deve apresentar projetos nas áreas de Meio Ambiente, Saúde ou Direitos Humanos. A brasileira recebeu como tema Direitos Humanos e escolheu defender a maior divulgação e implementação da Lei Maria da Penha, que visa coibir a violência doméstica.
As 20 candidatas do mundo todo chegarão na região de Puglia, Itália, em 8 de maio e a grande final, quando também será anunciada a mais votada para o título Miss Progress Internet, será no dia 16 de maio, no Messapia Hotel & Resort, em Santa Maria di Leuca. Haverá transmissão ao vivo do concurso, em canal pela Internet (mais informações no site www.missprogressinternational.com).
A paranaense Daiane Rosa, que atua como modelo profissional, está em intensa preparação com a equipe multidisciplinar da Organização Beleza Nacional, em Curitiba. Nos próximos dias, ela participa de aulas e workshops para preparação vocal, passarela, interpretação, dança e fotogenia, além de visitar diversos órgãos da imprensa para falar mais sobre seu projeto.
Foto: Fabiana Guedes

Foto: Fabiana Guedes
Apoie!

Mais sobre a OBN
A OBN - Organização Beleza Nacional nasceu de um ideal do empresário e diretor teatral George Sada, que desde 1983, atua na realização de concursos de beleza por todo país. Com uma equipe multidisciplinar, a empresa tem como principal objetivo descobrir jovens engajadas nas soluções para um mundo melhor, com a defesa de projetos em prol do meio ambiente, saúde e Direito Humanos.
Atualmente, a OBN é a franqueada no Brasil da ‘Associazione Culturale In Progress’, para a realização da edição brasileira do concurso Miss Progress.
Além da organização de concursos de beleza em diferentes níveis, a empresa trabalha no gerenciamento de carreira e treinamento de Misses e modelos que queiram aprimorar sua desenvoltura com aulas de comunicação, etiqueta, expressão corporal e passarela.
Para o ano de 2015, a empresa estuda a participação em outras franquias do mundo da beleza, todas relacionadas à defesa de grandes causas e se prepara para a realização do Miss Progress Brazil 2016,  agendado para 11 a 14 de agosto, em Curitiba.
 Foto: Fabiana Guedes


 Foto: Fabiana Guedes
 Foto: Fabiana Guedes
 Foto: Fabiana Guedes
Foto: Fabiana Guedes


Um comentário: