segunda-feira, 8 de junho de 2015

Magrinha, Camila Queiroz entrega paixão: 'Como brigadeiro todos os dias'

Atriz e modelo, que estreia nesta segunda como protagonista de Verdades Secretas, relembra dificuldades na carreira e tragédia que viveu no Japão

Camila mostra corpão em cena (Foto: TV Globo)
Do GShow
Segunda-feira, 08 de maio de 2015 (20:41:17)

Ela é linda e tem um corpo de dar inveja - mesmo sendo boa de garfo! Essa é Camila Queiroz, protagonista deVerdades Secretas, novela das 11 que estreia nessa segunda-feira (8/6). NoEncontro, ao falar sobre sua carreira de modelo, a atriz confessou sua queda por comida - que foi confirmada pelo diretor Mauro Mendonça Filho e pelo ator Rodrigo Lombardi. "Ela é uma 'draga'", afirmou Mauro. Fátima logo quis saber por qual comida Camila é apaixonada. "Sou uma pessoa que come muito, o tempo inteiro. Como brigadeiro todos os dias. Quer me agradar, me dê chocolate! Muda o meu dia, o meu humor", disse.
Camila Queiroz revela que come muito (Foto: TV Globo)
Camila ainda relembrou um dos momentos mais tensos de sua carreira, quando foi morar sozinha com apenas 14 anos de idade. "Foi muito difícil sair e deixar amigos, cachorros... Tive que cozinhar, pegar ônibus sozinha. Morei no Japão e o terremoto de 2011 foi a melhor e a pior coisa da minha vida. O melhor foi por tudo que aprendi. E foi a pior porque estava sozinha, tinha 16 anos, não sabia falar japonês e nem inglês. Perdi cinco quilos em cinco dias. Não sentia fome, sentia 'nervoso'", recordou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário