sábado, 4 de julho de 2015

Reynaldo Gianecchini comenta sobre prostituição no mundo da moda e confirma existência de book azul

Gianecchini confirma existência do book azul no mundo da modaReprodução
Do R7
Sábado, 04 de julho de 2015 (17:12:43)

Reynaldo Gianecchini está chamando atenção com seu personagem Anthony, em Verdades Secretas. A trama, que aborda a prostituição no mundo da moda, trouxe à tona um termo até então desconhecido do público: o "book rosa", ou seja, uma lista de modelos que também atuam como garotas de programa.
Em entrevista à revista Guia Astral, Gianecchini confirmou à  a existência do "book azul", a versão masculina do termo, mas contou que nunca foi chamado para este tipo de trabalho. 
— Nunca dei a possibilidade de alguém chegar com esse tipo de proposta. 
Além disso, Gianecchini falou que, naquela época, não sabia que o book rosa existia, e que não costumava frequentar festas e eventos onde aconteciam este tipo de abordagem. No entanto, ele acredita que, além da prostituição, existem outras formas de se vender.
— Quando você aceita pegar um jatinho do empresário para ir numa festa em Angra, não é que você esteja se vendendo, mas tem um preço a se pagar por tal favor. Um determinado presente tem um preço na vida. Por mais que não se prostitua, o presente tem se pagar de outro jeito.

À publicação, Gianecchini também falou sobre vaidade e consumo. O ator disse que não gosta de ir à lojas, mas admitiu que gosta de se cuidar para não ficar desleixado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário