sexta-feira, 14 de agosto de 2015

“Minha maior decepção no mundo da moda foi receber convites que não condiz com minha índole”. Ressalta modelo.

Com um corpo de fazer os marmanjos babarem, modelo exibe todo seu charme e sensualidade (Fotos: José Carlos Jr/Paulo Magalháes)
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Sexta-feira, 14 de agosto de 2015 (16:06:53)

Modelo e estudante de Psicologia, Welika Britto tem 20 anos de idade, 1,66m de altura e pesa 55kg, foi eleita recentemente Gata Dourada Alagoas 2015, o que a colocou mais conhecida naquele estado.


Com 80cm de busto, 56cm de cintura e 96cm de quadril, a beldade sempre é admirada quando passeia pelas lindas praias da linda capital alagoana.

Confira na íntegra a entrevista feita pelo Portal BNC com essa gata...


B N C – Ser modelo sempre foi seu sonho?
Werika Britto –  Não, como fiz Ballet clássico durante muito tempo, pensava em ser bailarina.

B N C – O que é ser modelo para você?
Werika Britto – É ter que conviver com elogios e críticas todos os dias, afinal somos uma imagem, figura pública.

B N C – Você se espelhou em alguém no início da carreira de modelo?
Werika Britto –  Sim, em minha irmã, que já era modelo.

B N C – Qual sua principal dificuldade no início da carreira?
Werika Britto – Alguns momentos de críticas, sobre uma futura psicóloga que faz foto de biquini, alguns achavam e acham muita exposição. O que me deixou um bom tempo preocupada com isso.

B N C – Quando se formar, você pretende largar a profissão de modelo ou pretende continuar sem se importar com o que digam ou pensem?
Werika Britto – Não pretendo abandonar a modelagem.

B N C – Qual sua maior decepção no mundo da moda?

Werika Britto – Alguns convites que não condiz com a minha índole. 
 Sensualidade é o que não falta nessa alagoana de 20 anos de idade (Foto:Paulo Magalhães)
Sensualidade é o que não falta nessa alagoana de 20 anos de idade (Foto:Paulo Magalhães)
 Foto:Anderson Oliveira
 Foto:Anderson Oliveira
 B N C – Você foi eleita Gata Dourada Alagoas 2015. Fale um pouco desse concurso.
Werika Britto – Gata Dourada é uma "miss" que tenha um corpo escultural, ou seja, não é aquela mulher magra demais. Porém além de tudo Gata Dourada não é apenas um corpo bonito, tem que ser um conjunto.

B N C – Como surgiu o convite para você participar de tal evento?
Werika Britto – Esse foi meu segundo ano competindo. No anterior não ganhei e resolvir tentar de novo, por que não desisto do que quero.

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Werika Britto – Cintura.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
Werika Britto – Não mudaria nada, sou feliz com o que Deus me deu.

B N C – Você já recebeu proposta de trabalho mal intencionada?
Werika Britto – Sim, muitas.

B N C – Como você encara este tipo de proposta?
Werika Britto – Já cheguei a bloquear pessoas da minha rede social por alguns motivos parecidos. Encaro como propostas de pessoas pobres de espírito, e jamais aceitaria, a pessoa que me faz uma proposta maldosa, já sabe que não fará mais parte do meu ciclo de amigos.

B N C – Sendo uma modelo linda e de um corpo extremamente sensual, como você reage diante de elogios maldosos que com certeza acontece pelas ruas onde você passa?
Werika Britto – O silêncio é a melhor resposta, simplesmente ignoro.

B N C – O que você tem a dizer sobre o book rosa, já que temos em pauta uma novela global que aborda esse tema?
Werika Britto – Não querendo julgar, mas acho que cada um faz o que quer com o corpo, acho que algumas pessoas preferem o mais fácil porque é mais cômodo. Muitas meninas não tem maturidade suficiente para entender que nada na vida vem fácil. Acho que existem várias formas dignas de se manter, o mercado de trabalho não é fácil, porém, quando se esforça, tudo fica mais favorável. Sei que não é fácil se manter nos dias de hoje, pois eu pago minhas próprias contas, estudo, trabalho e acho que tudo que vem fácil, vai embora fácil e o único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho, é no dicionário. Sou contra!

B N C – O que você pensa para o futuro?
Werika Britto – Continuar com meus trabalhos, me formar e ser psicóloga.

B N C – Como você se define?
Werika Britto – Uma pessoa calma, simples, e muito abençoada por Deus.

B N C – Como é seu dia-a-dia?
Werika Britto –  Estudo, trabalho e nos finais de semanas sempre estou trabalhando em eventos.

B N C – Qual seu prato preferido?
Werika Britto – Pizza.

B N C – O que jamais você comeria?
Werika Britto – Cebola.

B N C – Quantas horas você malha por dia para manter esse corpo tão bem definido?
Werika Britto – Não malho e nunca malhei, mas pretendo iniciar.

B N C – Uma pergunta que muitos fãs gostaram de saber. Como está seu coração com relação ao amor? Ele está preenchido?
Werika Britto – Não.  

B N C – Um jogo rápido: Um ídolo;
Werika Britto – Meu pai.

B N C – O que não pode faltar na bolsa;
Werika Britto – Maquiagem.

B N C – Um momento;
Werika Britto – Os momentos que vivi ao lado do meu pai.

B N C – Uma virtude;
Werika Britto – Caráter.

B N C – Um defeito;
Werika Britto – Desorganizada.

B N C – Um sonho;
Werika Britto – Alcançar meus objetivos e poder ajudar as pessoas enquanto psicóloga.

B N C – Uma viagem;
Werika Britto – Paris.

B N C – Um filme;
Werika Britto –  Antes que termine o dia.

B N C – Um livro;
Werika Britto – O futuro da humanidade, de Algusto Cury.

B N C – Uma frase:
Werika Britto – “Seja o tipo de pessoa que gostaria de ser”
Sensualidade é o que não falta nessa alagoana de 20 anos de idade (Foto:Paulo Magalhães)
 Sensualidade é o que não falta nessa alagoana de 20 anos de idade (Foto:Álysson Ferreira)
 Foto:
 Sensualidade é o que não falta nessa alagoana de 20 anos de idade (Foto:Álysson Ferreira)
  Sensualidade é o que não falta nessa alagoana de 20 anos de idade (Foto:Álysson Ferreira)
 Sensualidade é o que não falta nessa alagoana de 20 anos de idade (Foto:Paulo Magalhães)
 Sensualidade é o que não falta nessa alagoana de 20 anos de idade (Foto:Paulo Magalhães)
Sensualidade é o que não falta nessa alagoana de 20 anos de idade (Foto:José Carlos Jr)
 Sensualidade é o que não falta nessa alagoana de 20 anos de idade (Foto:Paulo Magalhães)
 Sensualidade é o que não falta nessa alagoana de 20 anos de idade (Foto:Paulo Magalhães)
Sensualidade é o que não falta nessa alagoana de 20 anos de idade (Foto:Paulo Magalhães)

Um comentário: