domingo, 22 de novembro de 2015

Fani Pacheco fala sobre strip: "Já posei nua, mas quero guardar isso para a pessoa que estou apaixonada"

Foto: Reprodução: Facebook

Do R7, Por Juliana Moraes
Domingo, 22 de novembro de 2015 (21:45;57)

Fani Pacheco figurou inúmeros imprevistos nas últimas semanas: foi envolvida em um vídeo com conteúdo pornográfico, foi associada a apresentações eróticas em boates ao redor do Brasil e ainda teve a parede do útero perfurada ao implantar o DIU (Dispositivo Intrauterino). Em conversa com o R7, a repórter ex-BBB falou sobre todas as polêmicas, esclareceu alguns assuntos de sua vida pessoal e ainda declarou que planeja se casar e ter filhos em breve.

Na semana passada, a ex-BBB foi à DRCI (Delegacia de Repressão a Crimes de Informática) para denunciar o conteúdo de um vídeo erótico supostamente protagonizado por ela. Fani diz que já conseguiu provar que não participou das cenas sensuais, e que o caso está sendo investigado. 

— Não estou muito inteirada sobre este assunto do vídeo. Tive um problema com o DIU e acabei deixando isso de lado. Mas meu advogado está cuidando de tudo isso e, se sair alguma novidade, ele vai me informar

Sobre as participações em casas de strip-tease, Fani confirma e defende suas participações por ser um trabalho como outro qualquer. No entanto, ela diz que paga um preço alto só por ser quem é. 

— Sou muito realista, não sou hipócrita e não vou mentir sobre isso. Encaro esse trabalho como um outro qualquer. Vou nessas casas do mesmo jeito que faço presença VIP em lojas de roupa ou em shoppings. Sei que julgamento sempre vai ter para cima de mim, porque sou uma pessoa diferente do resto, então sempre vão falar. Mas já tomei providências na Justiça para não banalizarem meu nome e não saírem dizendo que faço coisas que não faço.
Foto: Reprodução: Facebook
Segundo ela, as participações nas casas noturnas não atrapalham seu trabalho e nem mudam sua rotina. Afinal, Fani fatura de R$ 10 mil a R$ 15 mil em cada presença VIP nas casas eróticas. 

— É uma vida normal fazer esse tipo de trabalho. Só não quero pagar socialmente por uma bandeira que não levantei. Vou lá e faço a presença VIP porque é bastante rentável. Não faço strip, nem muito menos programa. Mas esse é um assunto que tem que ser levado a sério, porque estão fazendo propagandas sem a minha autorização, anunciando meu nome em casas que não assinei contrato. Só não quero que as pessoas comecem a lucrar às minhas custas e a enganar os fãs.
Fani conta que seu noivo, o médico gastroenterologista Leandro Dias, não se incomoda com as comentários sobre ela, pois a conhece e confia nela. 

— Ele sempre me apoia em tudo o que faço. Ele confia em mim. Desde o começo ele sabia que as pessoas seriam hipócritas. Ele conhece bem o que faço e o que não faço. Como sou pessoa pública, estou exposta a coisas boas e a coisas ruins. Existe uma hipocrisia porque tenho personalidade forte e pago socialmente por isso.
Apesar de já ter posado nua para revistas e das participações nas casas noturnas, Fani garante que não faria strip por nenhuma quantia ofertada.

— Não faço strip porque não gosto. Já posei nua, mas quero guardar isso para a pessoa que estou apaixonada. Para tudo existe um limite. Não faria isso, independente do dinheiro. Não adianta o cachê ser milionário se vai me agredir pessoalmente.

E a vida pessoal da ex-BBB vai muito bem. Depois de ter se recuperado da depressão em decorrência da morte de sua mãe, ela já pensa em casamento e em filhos. 

— Tinha adiado os planos de casamento por causa da morte da minha mãe, mas agora estou tranquila. Meu relacionamento está muito bem. Acredito que no início do ano que vem já começo a organizar tudo. Quero fazer festa, olhar o vestido com cuidado e fazer tudo o que tenho direito. Quero me dedicar a isso. Pretendo me casar no ano que vem, só não sei ainda o mês. Tomara que ele queira também. É meu maior sonho me casar e ter filhos.
No entanto, para a realização pessoal ser completa, Fani sonha em retornar aos estudos.

— Estou estudando o máximo possível para conseguir passar no curso de psicologia. Estou pensando bastante, porque sempre gostei dessa área. Ainda não sei se vou conseguir juntar alguma coisa com a TV, mas isso vai me realizar pessoalmente. No direito, não me realizei. Fiquei famosa, não me realizei. Vou tentar no ano que vem e, em no máximo dois anos, consigo fazer. Vou virar psicóloga, me realizar. A fama foi legal, mas agora encaro mais como fonte de dinheiro. Desde 2013 penso assim. Agora estou focada em fazer algo que realmente me deixe feliz. Fora isso, continuo trabalhando como repórter, porque ainda não ganhei na loteria
Foto: Reprodução: Facebook

Um comentário:

  1. Você linda maravilhosa eu sou seu fã gostaria de um dia te conhecer

    ResponderExcluir