quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Maitê avisa: promessa será paga no domingo, de forma divertida e sexy

Maitê Proença fez promessa ao vivo e vai cumprir de forma "inesperada", segundo ela (Foto: SporTV)
Do SportTV.com, Rio de Janeiro
Quinta-feira, 26 de novembro de 2015
Depois de muito adiar, a atriz Maitê Proença vai pagar a promessa que fez no programa "Extra Ordinários" em março deste ano, quando garantiu que ficaria "peladíssima" caso o Botafogo voltasse à Série A do Campeonato Brasileiro. O clube cumpriu a parte dele antes mesmo do término da competição, confirmou o título da Série B, também por antecedência, e Maitê vai cumprir o prometido no programa do próximo domingo, às 22h30, ao vivo no Canal Campeão. Embora mantenha o mistério, a atriz revelou alguns detalhes sobre o grande dia em uma rede social.
 Estou bolando uma surpresa para não decepcionar. Nunca na história do SporTV se terá visto uma cena assim. Será inesperada
Maitê Proença, atriz
 - Estou bolando uma surpresa para não decepcionar. Nunca na história do SporTV se terá visto uma cena assim. Vai ser inesperada. Vai ser divertida. E será sexy! Tcharam! - avisou, convocando os seguidores para assistirem ao programa. 
A postagem da atriz veio acompanhada de uma foto que, segundo ela, foi escolhida "para entrar no clima" para o domingo. Na imagem, do fotógrafo Dede Fedrizzi, a atriz aparece de vestido, bastante sensual. Maitê revela ainda que tudo começou com uma brincadeira feita com os parceiros de programa e demonstrou surpresa com a repercussão.
- Não foi uma promessa, foi brincadeira. Mas já que correu o Brasil e virou essa coisa doida, será a brincadeira mais séria do ano - disse. 
Desde que fez a promessa, durante um "Extra Ordinários", a atriz foi cobrada nas ruas, nas redes sociais, e foi considerada uma "motivação" na campanha do Botafogo pelo acesso. Antes de se despedir da Série B, o Alvinegro entra em campo no próximo sábado, às 17h30, quando enfrenta o América-MG, pela última rodada. Maitê, ao lado do humorista Hélio de La Peña, também botafoguense e integrante do programa, foi convidada para entregar as faixas aos campeõesno Estádio Nilton Santos. 
Maitê Proença cumprirá o prometido no programa "Extra Ordinários" (Foto: Reprodução/Internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário