domingo, 8 de novembro de 2015

Miss Piauí Universo 2015 vem se destacando no cenário brasileiro e é forte candidata ao título de MBU.

Elegante e charme a Miss Piauí Universo é uma das favoritas ao título de Miss Brasil Universo 2015   (Fotos: Simone Di Domenico/Wagner Setubal)

Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Domingo, 08 de novembro de 2015 (15:19;57)

A miss Piauí Universo 2015, ANA LETÍCIA RAMOS, natural da cidade de Picos, vem a cada dia se destacando e ganhando espaço no cenário brasileiro, acadêmica em medicina pela Universidade Federal do Piauí, ela não pensa em parar com a nova profissão, pois em entrevista recente ela falou: “Além de ser modelo e miss, me dedico ao curso de medicina e gosto das três atividades. Não me imagino fazendo algo diferente disso”.


ANA LETÍCIA RAMOS é de uma beleza sem igual, um rosto visivelmente lindo além de um corpo extraordinário. Diante de alguns aspectos podemos dizer que o estado do Piauí estar bem representado no Miss Brasil Universo 2015.

SAIBA MAIS

-- Miss Piauí Universo 2015, Ana Letícia Ramos fala da veracidade em concursos no Brasil.

 

Segundo a Miss, quando ainda pequena, tinha sonhos como tantas outras adolescentes da idade dela tinha: ser modelo, ser famosa, ser reconhecida em todo País, enfim... A Ana Letícia conseguiu, o que ela não imaginava é que seria miss um dia, e consequentemente a mais bela mulher do Estado do Piauí e quem sabe do Brasil? Potencial ela tem de sobra e está preparada para isso.

Apesar de Ana Letícia ter vários requisitos que se enquadram nos concursos de beleza, cautelosamente ela fala: “Para ser miss não é só a questão estética que conta, tem vários atributos que devem ser trabalhados, tem a questão da elegância, da postura, da habilidade na passarela”.

Com 20 anos de idade, 1,83m de altura e 62kg, a modelo espera fazer bonito e quem sabe levar a coroa tão almejada por muitas ao Piauí. Aguardar para ver...

Nós que fazemos o Portal BNC desejamos boa sorte...
Elegante e charme a Miss Piauí Universo é uma das favoritas ao título de Miss Brasil Universo 2015 (Foto: Simone Di Domenico)
 Foto: Wagner Setubal Fotografia
 Foto: Wagner Setubal Fotografia
 Foto: Wagner Setubal Fotografia
 Foto: Wagner Setubal Fotografia
 Foto: Arquivo Pessoal
 Esta foto faz parte do evento Corre Teresina. Uma exposição de fotos dos artistas João Freitas e Jean Paulo que ficou até o dia 30 de agosto no Teresina Shopping.
 Desfile Gregory no Teresina Trend (Foto: Cleriston)
 Desfile Gregory no Teresina Trend (Foto: Cleriston)
 Essa morena da cor de canela vai fazer sucesso além do que já vem fazendo 
(Foto: João Freitas Filho)
Loja responsável por todo os cosméticos que a bela Miss Piauí levará para o MBU 
(Foto: Arquivo Pessoal)
Aqui Ana Letícia faz questão de mostrar seu amor pela medicina juntamente com amigas 
(Foto: Arquivo Pessoal)
Nápoli - Itália (Foto: arquivo Pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário