domingo, 20 de dezembro de 2015

Catharina Choi Nunes fala sobre o Miss World 2015 e faz elogios a espanhola Mireia Lalaguna Royo

Foto: Arquivo Pessoal
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Domingo, 20 de dezembro de 2015 (08:12:43)

CATHARINA CHOI NUNES com dupla nacionalidade, (Brasileira/Coreana), se encontra ainda na China, e não perdeu tempo em agradecer a todos que torceram por ela e parabenizou a espanhola Mireia Lalaguna Royo pelo título tão almejado pelas outras 119 candidatas.


Confira o agradecimento da brasileira em sua Rede Social:
Bom dia ainda aqui na China! Primeiramente gostaria de parabenizar a maravilhosa Miss World 2015! Ela é linda e a vitória dela foi uma linda surpresa e com certeza vai ter um reinado memorável! 

Quanto a mim, estou tranquila. Sei que fiz o que podia e dei o meu melhor. São 120 meninas lindas de todo o mundo, e vencer realmente é uma probabilidade muito pequena. Espero que todos entendam isso é possam continuar a apoiar as misses de seus respectivos países com muito amor, pois sei como cada uma aqui tem orgulho de representar-los. 

Esses últimos dias estão sendo muito corridos e ainda tenho muita coisa para fazer, por isso não tive tempo de responder todas as mensagens lindas que recebi... Mas assim que parar em um lugar com Wi-Fi vou responder todas! Amo vcs
 e espero que não tenham ficados chateados Emoticon smile estou muito feliz por ter participado desse evento gigantesco e maravilhoso! Agora preciso pegar o ônibus para o aeroporto e começar a jornada de volta para o Brasil! Beijos 💋

SAIBA MAIS

-- “Tenho dupla nacionalidade, mas meu coração é brasileiro”, afirmou a Miss Mundo Ilhabela 2015, Catharina Choi Nunes

Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário