segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Formada em design de moda a modelo e Miss São Caetano do Sul fala porque se afastou por duas vezes do mundo fashion

Linda e sempre sorridente a Miss São Caetano do Sul 2015 é um exemplo de pessoa e mostra isso diante das câmaras (Fotos: 
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Segunda-feira, 14 de dezembro de 2015, (11:10:49)

25 anos de idade e 62kg bem distribuídos em 1,77m de altura, a modelo e Miss São Caetano do Sul 2015, Alessandra Licursi é formada em Design de moda e segunda ela pretende se descobrir em outras profissões.


Com 90cm de busto, 62cm de cintura e 92cm de quadril, a modelo é vista com outros olhos depois que venceu o concurso de miss. Nascida em São Bernardo do Campo (SP), mas que passou boa parte de sua vida em São Caetano do Sul, a jovem ama e tem un carinho enorme por ambas as cidades, de um caráter extremo, simpática e sempre com um sorriso encantador, ela é um exemplo de pessoa. Em entrevista ao nosso Portal ela falou o que a motivou em sua escolha pelo mundo fashion foi sua avó que era atriz.

Acompanhe na íntegra a entrevista completa com a beldade...


B N C – Modelo sempre foi seu sonho?
Alessandra Licursi – Sempre. Desde pequena gostava de desfilar e participar de concursos.

B N C – Você se espelhou em alguém no início da carreira?
Alessandra Licursi – Acompanhei grandes tops models como Alessandra Ambrósio.

B N C – O que motivou você a seguir a carreira de modelo?
Alessandra Licursi – Minha avó me incentivou bastante. Por ela ter sido atriz gostava desse meio e sempre achou que eu levaria jeito para o mundo fashion, foi quando me levou a uma agência de modelo em São Paulo e eu dei meu primeiro passo...

B N C – Quando você iniciou a carreira de modelo imaginaria que um dia seria miss?
Alessandra Licursi – Não, mesmo tendo participado de concursos de miss e ter ganhado minha primeira faixa em 2008, sempre achei que fosse um universo diferente.

B N C – Qual seu maior obstáculo no início da carreira?
Alessandra Licursi – Um dos maiores obstáculos foi perder totalmente a timidez.

B N C – Quando você percebeu que levaria jeito para enfrentar o mundo glamouroso da moda?
Alessandra Licursi – No meu primeiro material fotográfico... Sempre gostei de fotografar.

B N C – Qual o lado bom no mundo fashion?
Alessandra Licursi – Você conhecer pessoas diferentes e interessantes.

B N C – E o ruim?
Alessandra Licursi – O mundo da moda é um pouco perigoso e você tem que ter uma cabeça no lugar.
B N C – Alguém já tentou puxar seu tapete para se beneficiar de algo no mundo da moda?
Alessandra Licursi – Que eu saiba não.

B N C – O que fez você abandonar a carreira de modelo por duas vezes?
Alessandra Licursi – Abandonei em duas fazes da minha vida a carreira: primeira quando falaram que teria que emagrecer muito e a segunda quando comecei a fazer faculdade. Hoje faço trabalhos comerciais e sempre vai ser assim. Vou tentar conciliar algumas coisas.

B N C – O que significou para você representar a cidade de São Caetano do Sul no Miss São Paulo?
Alessandra Licursi – Fiquei muito feliz em poder representar uma cidade do porte de São Caetano do Sul, até por que é uma cidade que tem um grande significado pra mim. Além de ter o melhor IDH do País, foi onde vivi grande parte de minha.

B N C – Em sua opinião, o que mais deixa uma candidata apreensiva em um concurso?

Alessandra Licursi – Com certeza é a hora do desfile de biquíni, como também a hora das perguntas, porque às vezes mesmo você sabendo a resposta plenamente, o nervosismo atrapalha muito o desempenho na hora de formular a resposta.
Além de linda Alessandra Licursi  é ruiva (Foto: Adriana Ramos)
Esse sorriso encantador deixa seus fãs loucos (Foto: Adriana Ramos)
Desfile de Gala no Miss São Paulo (Foto: Arquivo Pessoal)
B N C – Quem é Alessandra Licursi miss e Alessandra Licursi pessoa?
Alessandra Licursi – Alessandra Licursi miss é dedicada, faz de tudo para representar bem o seu município. Alessandra Licursi pessoa não desiste do que quer facilmente e vai atrás dos seus interesses.

B N C – Você já passou por algum vexame no mundo da moda?
Alessandra Licursi – Que esteja lembra, não.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
Alessandra Licursi – A princípio não mudaria nada, estou feliz com meu corpo. Só procuro ter uma alimentação equilibrada, fazer exercícios diariamente e ficar bem comigo mesmo.

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Alessandra Licursi – Estou satisfeita com tudo, mas uma parte do meu corpo que gosto muito e não paro de receber elogios são meus cabelos.

B N C – Como está seu coração com relação ao amor?
Alessandra Licursi – Querendo ser preenchido.

B N C – Uma vez estando seu coração solitário, como seria o homem ideal para conquistá-la?
Alessandra Licursi – Uma pessoa que tenha bons princípios, honesto e inteligente.

B N C – Como foi 2015 com relação a sua pessoa?
Alessandra Licursi – Foi um ano maravilhoso, no qual me formei e participei de um dos concursos de beleza mais importante do estado. Fiz novas amizades, tive grandes experiências para toda a vida. Foi ótimo.

B N C – Quais seus planos para 2016?
Alessandra Licursi – Pretendo continuar estudando e modelando, mas quero também me descobrir em outras profissões.

B N C – Um sonho;
Alessandra Licursi – Ser realizada profissionalmente independente do que for.
B N C – Uma viagem;
Alessandra Licursi – Londres.

B N C – Um momento;
Alessandra Licursi – Em família.

B N C – Uma virtude;
Alessandra Licursi – Humildade.

B N C – Um defeito;
Alessandra Licursi – Fazer da minha vida um livro aberto.

B N C – O que não pode faltar em sua bolsa;
Alessandra Licursi – Maquiagem.

B N C – Um filme;
Alessandra Licursi – Os intocáveis.

B N C – Um livro;
Alessandra Licursi – Ninguém é de Ninguém.

B N C – Uma frase;
Alessandra Licursi – “Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não em pessoas e nem em coisas” (Albert Einstein).
Foto: Dorival Zucatto
Foto: Dorival Zucatto
Foto: Cassiano Grande
Alessandra com apenas 17 anos  já chamava atenção por sua beleza (Foto: Cassiano Grandi))
Alessandra com apenas 17 anos  já chamava atenção por sua beleza (Foto: Cassiano Grandi)
Catálogo (Foto: Adriana Ramos)
Foto: Arquivo Pessoal
Alessandra dá entrevista para a Tv São Caetano sobre o comando do bem conceituado apresentador Gustavo Baena (Foto: Arquivo Pessoal)
Misses brilhante no dia do júri técnico (Foto: Arquivo Pessoal)
Alessandra e a Miss Piracicaba (Foto: Arquivo Pessoal)
Tal mãe, tal filha, a beleza de ambas é inconfundível (Foto: Arquivo Pessoal)
Foto: Adriana Ramos
Foto: Cassiano Grandi
Foto: Cassiano Grandi

Nenhum comentário:

Postar um comentário