domingo, 6 de dezembro de 2015

Reveja gatas que estamparam a revista Sexy em 2015

Divulgação
Do Bol
Domingo, 06 de dezembro de 2015 (22:26:34)

A Miss Bumbum 2014 foi a capa do primeiro mês do ano da Revista Sexy. Indiara Carvalho posou nas praias de Punta Cana, na República Dominicana. Para o ensaio nu, a bela fez uma cirurgia para reconstruir o hímen. "Eu sempre tive curiosidade de voltar a ser virgem. É uma fantasia. Se existe uma fantasia sexual que eu ainda não realizei é essa, de perder de novo a virgindade", contou a gata em entrevista à publicação.

A Sexy divulgou imagens do ensaio de Indianara Carvalho, a Miss Bumbum 2014, nas praias de Punta Cana, na República Dominicana. Solteira, a loira também falou do que gosta na hora do sexo. "Na cama eu gosto que comece com carinho pra depois ir esquentando, com bastante força", revelou a Miss Bumbum 2014.
Divulgação
A edição de setembro de 2015 da Revista Sexy trouxe uma dupla que chamou a atenção dos amantes do futebol com o título de Musas do Brasileirão, Camila Remedy e Fernanda Brum. As duas participaram de um ensaio picante clicado por Marcio Del Nero. Quando perguntadas se já fizeram algo mais do que se beijar, elas não fugiram da resposta: "Já fizemos umas brincadeirinhas com uns gatinhos. Temos um grupo de amigas e brincamos entre nós e não pode ter ciúme, tem que botar na roda.", contou Camila. Sobre sexo em grupo, Fernanda foi enfática: "Até no meu aniversário rolou. Acabou todo mundo no motel. A gente queria ir pra balada. Queríamos ficar à vontade. Foi uma bela zoeira de todo mundo com todo mundo"
Divulgação/Sexy

Nenhum comentário:

Postar um comentário