domingo, 14 de fevereiro de 2016

Solteira, sexóloga Laura Muller diz que homens ficam tensos ao chegar nela

Foto: Reprodução/TV Globo
Do Uol, São Paulo
Domingo, 14 de fevereiro de 2016 (19:00:01)

Sempre discreta, a sexóloga Laura Muller viu a sua vida pessoal virar pauta na televisão e não escapou de perguntas indiscretas durante o programa "Altas Horas", exibido neste sábado (13).

Após ser questionada pela atriz Agatha Moreira, Laura garantiu estar solteira e afirmou que os "homens ficam tensos ou inibidos" ao chegar nela devido à imagem de que sexóloga é o "Deus do sexo".

"Às vezes, causa um medo, porque tem essa imagem que sexólogo sabe tudo sobre sexo. A gente sabe na teoria, mas na prática somos todos iguais, temos altos e baixos, orgasmo, TPM... Mas tem aquela imagem que sexólogo é o 'Deus do sexo', e não é assim. Erramos e acertamos como qualquer um", afirmou.
Laura, no entanto, se negou a responder a pergunta do apresentador Serginho Groismann, que queria saber se ela já havia recebido cantada de algum famoso. "Ah, Serginho...", sorriu ela, visivelmente constrangida.

Sem resposta, o programa, então, seguiu normalmente com as perguntas da plateia.

Em 2014, Laura afirmou em entrevista ao UOL que, da mesma forma descontraída com que responde outras dúvidas, não costuma expôr a sua vida pessoal. "Algumas coisas são para ficar no privado, outras no público. A intimidade sexual da gente não é para a gente colocar no público, é algo para a gente deixar no privado, e isso deve ser preservado", disse ela.

Jornalista de formação, ela começou a trabalhar com assuntos relacionados a sexualidade ao se tornar editora da revista "Claudia" e teve de lidar com a vergonha no início do trabalho. Antes disso, porém, Laura chegou a ser jogadora de vôlei e atuou ao lado de outra ex-jogadora famosa, Fofão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário