quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Top Adriana Lima posta desabafo na web sobre vida de modelo. Você concorda?

Adriana Lima desabafa sobre a vida de modelo em rede social (Reprodução/Instagram)
Do Bol, São Paulo
Quarta-feira, 03 de fevereiro de 2016 (21:41:05)

Na noite desta terça-feira (2), a top brasileira Adriana Lima postou uma foto muito diferente das produções glamorosas que o público está acostumado a ver. Uma das modelos de maior sucesso do mundo, ela foi ao Instagram postar uma foto sem maquiagem e relatou as dificuldades da vida de modelo.

Entre críticas e mensagens de apoio, Adriana contou que, apesar dos cachês milionários, as modelos trabalham bastante, mesmo doentes, e enfrentam problemas para cumprir seus compromissos profissionais.

Leia a mensagem postada pela modelo com tradução para o português:

"Isso não é uma reclamação, só estou compartilhando um pouco da minha vida. Algumas vezes as pessoas perguntam se a vida de modelo é fácil e isso é errado, nós trabalhamos tanto quanto qualquer outro indivíduo. Hoje tive dez horas de trabalho, resfriada, tossindo sem parar e com muita dor de cabeça. Isso não me impediu de fazer o que eu amo. Eu terminei o trabalho, fui para o aeroporto para voltar para casa e ver minhas duas princesas. Chegando aqui, meu voo estava três horas atrasado. Eu voei de Nova York para Miami. Cheguei em casa somente às 2 horas da madrugada. Feliz em estar aqui. E queria mostrar o rosto de uma modelo que trabalha duro e dizer que não sou a única que trabalha nesse ritmo. Obrigada. E espero que essa mensagem não seja mal-interpretada. Amo todos vocês" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário