sábado, 28 de maio de 2016

A modelo Roseni Missawa foi a 2ª colocada no concurso Reina Internacional de Los Mares e Turismo, evento que aconteceu na Costa Rica

A modelo Roseni Missawa foi 2ª colocada no concurso Reina Internacional de Los Mares e Turismo (Foto: Divulgação - Produção: Tatiana Pontara)
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Sábado, 28 de maio de 2016 (19:00:01)

A modelo ROSENI MISSAWA, que é atualmente a Miss Brasil de Los Mares 2016, representou o Brasil na sexta edição do concurso Reina Internacional de Los Mares e Turismo, evento que aconteceu entre os dias 16 e 22 de maio, na Costa Rica.


O evento contou com a participação de 22 candidatas de vários países tais como: Brasil, Argentina, Costa Rica, Venezuela, México, República Dominicana, Porto Rico, entre outros.

SAIBA MAIS

-- A Miss Brasil de Los Mares, Roseni Missawa embarca neste domingo (15) à Costa Rica para participar do concurso Reina Internacional de Los Mares e Turismo

-- A By Femme, uma das maiores empresas de cosméticos do País lança vídeo inédito de seus produtos com a modelo Driely Bennettone

-- A linda modelo Roseni Missawa além de representar a Cidade Jardim (SP) no Miss Brasil Las Américas em janeiro de 2014, fala do seu lado empresarial onde é diretora da Byfemme

 

Nossa brasileira ficou com a segunda colocação enquanto que o México levou a coroa, mas por uma diferença mínima. Roseni Missawa, mesmo ficando em segundo lugar, fez bonito e mostrou que o Brasil é terra de linda a belas mulheres. “Não tenho palavras para agradecer a todos que contribuíram e torceram por mim no concurso ‘Reina Internacional de Los Mares e Turismo’. Não foi fácil o concurso e por pouco não fiquei em primeiro lugar, pois a diferença que a mexicana teve foi mínima”. Disse.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação/Tatiana Pontara Beauty:
Foto: Divulgação/Tatiana Pontara Beauty

4 comentários:

  1. Ela é linda, elegante e inteligente! OMG um dia serei assim eu sei, vou ser Miss coroada Brasil! Sou muito fã dessa diva, eu sou!!!

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda, elegante e inteligente! OMG um dia serei assim eu sei, vou ser Miss coroada Brasil! Sou muito fã dessa diva, eu sou!!!

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda, elegante e inteligente! OMG um dia serei assim eu sei, vou ser Miss coroada Brasil! Sou muito fã dessa diva, eu sou!!!

    ResponderExcluir