quinta-feira, 9 de junho de 2016

Thaíz Schmitt mostra o corpão depois de reeducação alimentar

"Divulgação/Fausto Saez
Do Bol,
Quinta-feira, 09 de junho de 2016 (18:15:56)


9.jun.2016 - A ex-coelinha da Playboy Thaíz Schmitt contou que está seguindo à risca a reeducação alimentar passada por sua nutricionista. Quando sente vontade de comer doces, a gata tem opções permitidas. "Uma fatia de bolo simples, 30g de chocolate meio amargo, um picolé de frutas ou uma bola de sorvete. Álcool, no máximo quatro doses semanais. Mas como não sou muito chegada nisso, nem me faz falta
"Divulgação/Fausto Saez
A ex-coelinha da Playboy Thaíz Schmitt está com tudo! Depois de um processo de reeducação alimentar, a beldade mostrou o resultado do corpão depois de atingir a meta que queria, 60kg. "Minha nutricionista me deu várias dicas. Me alimento de 3 em 3 horas, cortei completamente farinhas brancas e açúcar simples.Também evito carboidratos após as 18h e consumo no mínimo 2 litros de água por dia", contou Thaíz.
"Divulgação/Fausto Saez
Para ficar com o corpo impecável após reeducação alimentar, a ex-coelinha da Playboy Thaíz Schmitt tem mais um segredinho: uma receita de pão caseiro para o café da manhã."São três claras, uma colher de sopa de farinha de linhaça, uma colher de sopa de farinha de amêndoas, uma colher de chá de azeite e uma pitada de sal rosa e fermento", revelou.
"Divulgação/Fausto Saez


Nenhum comentário:

Postar um comentário