quarta-feira, 13 de julho de 2016

Modelo fala sobre corrupção no mundo miss

"Infelizmente hoje algumas meninas que se dizem modelos tornaram a profissão algo vulgar, desprestigiando e desvalorizando aquelas que realmente querem trabalhar". Desabafa a linda modelo Susan Ramires (Fotos: Divulgação/Paulo Antonio)
Do Portal BNC, por Aluysio Morais
Quarta-feira, 13 de julho de 2016 (17:00:06)

A linda modelo Susan Ramires, natural de São Paulo, estudante de fisioterapia e 53kg bem distribuídos em 1,75m de altura, só tende a crescer diante de tamanha beleza.


Com 19 anos de idade e medidas que vão 80cm de busto, 63cm de cintura e 91cm de quadril, Susan Ramires participou do Miss Roraima 2015 e chateada com o que vem acontecendo no mundo miss ela desabafou: “Eu admiro muito as meninas que têm esse sonho de ser miss, mas eu não participaria de novo se me convidassem, pois o mundo miss está muito corrompido, quanto se trata de compra de resultados e favorecimentos. Isso não é só no estado que eu participei, já entrei em contato com várias meninas de outros estados, até mesmo quem já foi pro Miss Brasil, onde o que se vê são meninas favoritas que já são pré-selecionadas antes mesmo do resultado final”.

Veja na íntegra a entrevista completa com a linda Susan Ramires...


B N C – Quantos anos você tinha quando entrou no mundo da moda?
Susan Ramires – 12 anos.

B N C – Modelar sempre fez parte dos seus planos?
Susan Ramires – Sim, meu mundo com a passarela foi uma identificação natural, algo que sempre fez parte de mim.
Modelo arrasa em foto sensual (Foto: Paulo Antonio)

B N C – Qual sua principal dificuldade no início da carreira de modelo?
Susan Ramires – Minha maior dificuldade foi a ausência da família quando fui morar fora.

B N C – Como você vê hoje a modelo no mercado da moda no Brasil?
Susan Ramires – Infelizmente hoje algumas meninas que se dizem modelos tornaram a profissão algo vulgar, desprestigiando e desvalorizando aquelas que realmente querem trabalhar.

B N C – Qual lado bom no mundo da moda?
Susan Ramires – O lado bom é você ser reconhecida pelos seus trabalhos, as novas oportunidades que surgem como também poder conhecer novos lugares e diferentes culturas.

B N C – E o ruim?
Susan Ramires – O lado ruim é o assédio, que nem sempre é sadio, às vezes as pessoas ultrapassam a barreira do bom senso.

B N C – Você já pagou algum mico em sua carreira de modelo?
Susan Ramires – Não (risos), e espero não pagar tão cedo.

B N C – Quem é Susan Ramires modelo e Susan Ramires pessoa?
Susan Ramires – Acredito que a Susan Ramires modelo é uma pessoa mais séria, mais centrada e profissional, e a Susan Ramires pessoa é mais descontraída, mais engraçada e espontânea. 

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Susan Ramires – Olhos.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria?
Susan Ramires – Acredito que o nariz ou diminuiria a bochecha.

B N C – Quando você iniciou a carreira de modelo, imaginaria que um dia poderia ser miss?
Susan Ramires – Na verdade não, eu sempre admirei muito o mundo Miss, mas não pensei que me identificaria.

B N C – O que significou para você ter concorrido ao Miss Roraima 2015?
Susan Ramires – Foi uma honra e um prazer enorme concorrer ao Miss Roraima, já que é o meu estado do coração, onde cresci e fui  criada.

B N C – O que você acha da matéria que saiu no último domingo (10) no programa CONEXÃO REPÓRTER (SBT) quando o então bem conceituado Roberto Cabrini abordou o tema “Coroa à venda”? Diante de tantas trocas de favores ainda vale a pena participar de um concurso de beleza do Brasil?
Susan Ramires – Eu admiro muito as meninas que têm esse sonho de ser miss, mas eu não participaria de novo se me convidassem, pois o mundo miss está muito corrompido, quanto se trata de compra de resultados e favorecimentos. Isso não é só no estado que eu participei, já entrei em contato com várias meninas de outros estados, até mesmo quem já foi pro Miss Brasil, onde o que se vê são meninas favoritas que já são pré-selecionadas antes mesmo do resultado final.
Modelo arrasa em foto sensual (Foto: Paulo Antonio)

B N C – Qual seu maior sonho no mundo da moda?
Susan Ramires – Meu maior sonho hoje é atingir meus objetivos profissionais com uma carreira internacional e consequentemente trazer consigo uma estabilidade financeira digna.

B N C – O que você pensa para o futuro?
Susan Ramires – Eu vivo mais o presente, o futuro a Deus pertence.

B N C – Como é seu dia a dia?
Susan Ramires – Meu dia a dia é comum, como de qualquer outra menina da minha idade, tenho minhas obrigações e também meus eventos e trabalhos.

B N C – Com a experiência que você tem o que diria para aquelas modelos que estão em início de carreira?
Susan Ramires – Eu diria para que não desistissem, não importa o que elas ouçam, eu já passei por muita coisa e não deixei nada me abalar. Se elas tem um sonho, que vão fundo e se joguem de cabeça, mas sempre com os pés no chão.

B N C – Como está seu coração com relação ao amor?
Susan Ramires – No momento está sem ninguém, estou focada em outras coisas.

B N C – Uma viagem inesquecível;
Susan Ramires – Qualquer uma onde você está rodeada de pessoas que ama.

B N C – Um momento;
Susan Ramires – O nascimento da minha irmã mais nova.

B N C – Um ídolo;
Susan Ramires – Bruno Cardoso (Sorriso Maroto).

B N C – Uma virtude;
Susan Ramires – Sinceridade.

B N C – Um defeito;
Susan Ramires – Teimosia.

B N C – O que não pode faltar na bolsa;
Susan Ramires – Maquiagem.

B N C – Um filme;
Susan Ramires – O diário de uma paixão.

B N C – Um livro;
Susan Ramires – A ilha misteriosa.

B N C – Uma frase:

Susan Ramires – “Da vida eu só espero rir dos tombos, aprender com os erros e continuar acreditando que no final, tudo vai dar certo”.
 Linda e sensual a modelo Susan Ramires mostra todo seu charme em belas fotografias 
(Foto: Paulo Antonio)
 Linda e sensual a modelo Susan Ramires mostra todo seu charme em belas fotografias 
(Foto: Paulo Antonio)
 Foto: Rainara Diniz
 Foto: Rainara Diniz
Foto: Arquivo Pessoal
 Foto: Rainara Diniz
 Foto: Rainara Diniz
Foto: Rainara Diniz
Foto: Anthony Nobre
Foto: Hélio Holanda
  Foto: Paulo Antonio
  Foto: Rainara Diniz
Foto: Anthony Nobre
Foto: Anthony Nobre
Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário