sexta-feira, 9 de setembro de 2016

“Acho que a partir do momento que a gente se espelha em alguém, automaticamente pode virar uma 'copia'.”, Frisa modelo


Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Sexta-feira, 09 de setembro de 2016 (

A modelo Kathly Keyth, nascida em João Pessoa (PB), participou de vários concursos de beleza, entre eles o Miss Continente Areia Vermelha 2013 e Miss Continente João Pessoa Teen 2014, quando foi vencedora em ambos, Além de participar do Miss Continente 2014 e ter ficado no Top 5.


Mas o que mais se destacou entre seus concursos de beleza, segundo a modelo, foi o Miss Continente Brasil Teen 2013, “O Miss Continente Brasil Teen, foi um concurso em que eu estava despreparada e ter conseguido o segundo lugar, foi realmente uma forma de Deus sussurrar no meu ouvido que eu iria longe, mesmo sem patrocínio, maquiadora e produtora (que todas as outras modelos tinha), fui sozinha e no final me surpreendi comigo mesma”.

Por motivo de trabalho, a linda modelo e atriz Kathly Keyth hoje reside em São Paulo, pois não mediu esforço para chegar aonde chegou.

Veja a entrevista completa com a linda e bela modelo Kathly Keyth...

B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Kathly Keyth – Aos 9 anos de idade eu já estava sonhando com o mundo da moda, mas a pratica só surgiu aos 10 anos, em minha primeira seleção.

B N C – Ser modelo sempre foi seu sonho?
Kathly Keyth – Não, inicialmente queria ser professora e bailarina [risos].

B N C – Quando você percebeu que levaria jeito para o mundo da moda?
Kathly Keyth – No momento em que coloquei um salto e pisei na passarela pela primeira vez. Ali vi que era realmente aquilo, que eu queria, sabe? Foi algo inexplicável.
Foto: Rômulo Melquíades

B N C – Você se espelhou em alguém no início da carreira?
Kathly Keyth – Não, eu sempre quis me sentir eu mesma, acho que a partir do momento que a gente se espelha em alguém automaticamente pode virar uma 'copia'.

B N C – Quem a descobriu para o mundo da moda?
Kathly Keyth – Profissionalmente, a Carolina Rocha, através de uma amiga fotógrafa de nome Sônia Aguiar, a Sônia me apresentou para ela, a qual foi me lapidando aos pouco... Costumo chamá-la de mãezinha fashion [risos]. Ela me acolheu como uma filha de verdade.

B N C – Como tudo aconteceu?
Kathly Keyth – Foi um inicio difícil como todos os outros. Iniciei em concursos e tive gastos que não me deram retorno, sacrifiquei muitas coisas para poder participar de alguns eventos, até que apareceu minha mãezinha fashion e foi aí que tudo começou a fluir.

B N C – Você é natural de João Pessoa e atualmente reside em São Paulo. O que fez você deixar o Nordeste e ir para o Sudeste foi o mercado da moda, que é mais amplo naquela região?
Kathly Keyth – Vim com uma proposta já em vista, e para tanto, buscar as oportunidades que poderiam ocorrer a partir disso. Nunca tive medo de arriscar!

B N C – Como você se sente sendo nordestina e morando numa das maiores Metrópoles do mundo?
Kathly Keyth – Sinto falta do calorzão, a única coisa que ainda não me acostumei foi o clima louco de São Paulo, mas estou tendo uma experiência muito boa.

B N C – Quando você chegou a São Paulo, sofreu algum tipo de preconceito por ser nordestina?
Kathly Keyth – Não, até me falaram muito que eu mudasse um pouco meu sotaque, mas eu não nego minhas origens e é justamente o meu sotaque que "conquista". As pessoas são muito acolhedoras e o engraçado é como elas pedem pra que eu fale algumas palavras como "porta, Timóteo" (seu sotaque é muito gostoso de ouvir) é uma frase que escuto sempre.

B N C – Você já foi assediada no mundo fashion?
Kathly Keyth – Sim, creio que a maioria das meninas como também os meninos, já. Sempre rola algumas cantadas, é inevitável, principalmente no mundo da moda.

B N C – Sem citar nomes, como aconteceu?
Kathly Keyth – Bom, fazia parte de uma agência pequena e o agenciador soltava algumas cantadas, em alguns desfiles também aconteciam de alguns da platéia vir a pedir número no telefone, como também alguns olhares com más intenções.
Foto: Rômulo Melquíades

B N C – Algumas entrevistadas falaram que pela fama poderia até arriscar uma troca de favores, outras já confirmaram isso. O que você tem a dizer sobre tal fato? Será que valeria a pena?
Kathly Keyth – Acho que cada um tem seu ponto de vista, sinceramente eu não faria, para chegar até a fama quero que seja pelo meu talento e potencial, gosto de ter a consciência tranquila e isso deve pesar muito nas pessoas que fazem TUDO pela fama.

B N C – Quem é Kathly Keyth modelo e Kathly Keyth pessoa?
Kathly Keyth – Kathly modelo é a Kathly profissional, sempre dou 100% de mim, então sou muito concentrada e focada. Kathly pessoa é bem maluquinha, sou muito extrovertida e quem ta do meu lado ta sempre rindo muito, pra mim não existe tempo ruim! [risos].

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Kathly Keyth – Os olhos. É no olhar que são ditos os mistérios que talvez nunca teríamos coragem para falar. E eu tenho muito disso, falar com olhar sabe?

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria?
Kathly Keyth – O metabolismo. [risos] Já pensou comer tudo que quiser sem engordar? As dietas são difíceis de serem seguidas. Mas não mudaria nada, aprendi amar meu corpo como ele é.
B N C – Entre vários concursos que você participou, qual deles você destacaria?
Kathly Keyth – O Miss Continente Brasil Teen 2013, foi um concurso em que eu estava despreparada e ficar no segundo lugar foi realmente uma forma de Deus sussurrar no meu ouvido que eu iria longe, mesmo sem patrocínio, maquiadora e produtora (que todas as outras modelos tinha) fui sozinha e no final me surpreendi comigo mesma.

B N C – O que você pensa para o futuro?
Kathly Keyth – A realização de poder ser reconhecida pelo o que faço.

B N C – Qual seu maior sonho?
Kathly Keyth – Poder me orgulhar futuramente do que sou hoje. E construir uma família linda e abençoada.

B N C – Você tem namorado?
Kathly Keyth – Tenho um segredo muito bonito, alto e que tem um sorriso perfeito [risos] é alguém muito especial.

B N C – O que mais lhe prende em um homem?
Kathly Keyth – Conhecimento e maturidade.

B N C – Quantas horas você malha por dia?
Kathly Keyth – Entre uma e duas horas por dia.

B N C – Um jogo rápido: Uma viagem inesquecível;
Kathly Keyth – A minha vinda pra São Paulo, com certeza uma viagem em que aprendi muito, mas pretendo viajar muito mais...

B N C – Um momento;
Kathly Keyth – O primeiro dia de janeiro de 2016, foi um momento especial.

B N C – Um ídolo;
Kathly Keyth – Minha avó materna.

B N C – Uma virtude;
Kathly Keyth – Não ter medo de arriscar.

B N C – Um defeito;
Kathly Keyth – Sinceridade.

B N C – O que não pode faltar em sua bolsa;
Kathly Keyth – Minha casa. Sempre levo tudo e mais um pouco.

B N C – João Pessoa ou São Paulo;
Kathly Keyth – João Pessoa, com certeza.

B N C – Um filme;
Kathly Keyth – Lucy.

B N C – Um livro;
Kathly Keyth – A menina que roubava livros.

B N C – Uma frase:

Kathly Keyth – “O futuro pertence aqueles que acreditam na beleza de seus sonhos”.
Foto: Alto Retrato
Foto: Alto Retrato
Foto: Alto Retrato
Foto: Johnny Araújo
Foto: Sônia Araújo
Foto: Alto Retrato
Foto: Alto Retrato
Foto: Johnny Araújo
Foto: Johnny Araújo
Foto: Vilma Costa

Um comentário:

  1. Essa menina Vai longe ,uma pessoa linda que tive a oportunidade de estar ao lado dela,linda linda linda❤

    ResponderExcluir