terça-feira, 6 de setembro de 2016

Modelo Sue Lasmar faz ensaio sensual e revela que estava solteira

Mike Ohrangutang/Divulgação
Do Bol
Terça-feira, 06 de setembro de 2016 (20:53:42)


Sue Lasmar posou para um ensaio sensual, só de lingerie, e revelou que está solteira. "Me separei em fevereiro, mas para não ser incomodada, só agora resolvi expor o fim do relacionamento", disse ela por meio da assessoria de imprensa.
Mike Ohrangutang/Divulgação
Sue descarta uma nova relação por enquanto. "Não quero um relacionamento novo no momento. Agora eu quero curtir minha vida, viajar, trabalhar muito me divertir, não quero mais ninguém no meu pé". Mesmo curtindo a solterisse, Sue Lasmar revelou, por meio da assessoria de imprensa, como seria o homem ideal: "Quero um homem que não se meta no meu trabalho, que me deixe posar nua, vestida, do jeito que for, um homem que se garanta, seja bonito sarado e que tenha dinheiro, ou seja, esse homem não existe".
Mike Ohrangutang/Divulgação
Sue Lasmar mostra belas curvas em ensaio sensual. A beldade Sue Lasmar revelou estar solteira e desimpedida.
 Mike Ohrangutang/Divulgação
 Mike Ohrangutang/Divulgação
 Mike Ohrangutang/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário