quarta-feira, 12 de outubro de 2016

“Nunca achei que poderia ser modelo devido minha altura, mas hoje vejo que há oportunidade para todos”, diz Soraia Damasceno

Fotos: Álbum Pessoal
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Terça-feira, 27 de setembro de 2016 (11:41:05)

A modelo nascida e residente em Porto Velho (RO), Soraia Cristina Damasceno, é agenciada pela bem conceituada Felicitar e já é sucesso em seu estado. 


Com 19 anos de idade apenas, a linda morena que tem 80cm de busto, 62cm de cintura e 93cm de quadril não esconde sua felicidade em poder fazer parte de uma agência com tamanha reputação como é a Felicitar. Descoberta a pouco mais de um ano a bela morena vem cumprindo todos seus compromissos rigorosamente.

Veja abaixo a entrevista completa com a modelo...

B N C – Quantos anos você tinha quando entrou para o mundo da moda?
Soraia Cristina Damasceno – Tinha18 anos.
B N C – Quando você percebeu que levaria jeito para o mundo fashion?
Soraia Cristina Damasceno – Até hoje não me acho "jeitosa" pra isso [risos], mas quem me contrata gosta e me apóia. Então sempre procuro dar o meu melhor!
B N C – Ser modelo sempre fez parte dos seus sonhos?
Soraia Cristina Damasceno – Não. Nunca achei que poderia, devido minha altura, mas hoje vejo que há oportunidade para todos.
Fotos: Álbum Pessoal
B N C – Como você foi descoberta para o mundo da moda e através de quem?
Soraia Cristina Damasceno – Foi através de fotos. Algumas pessoas viram e, fui contratada por uma Loja em Rio Branco, a Indie Juliana Pejon, depois de publicada as fotos, a Gleice Leite me encontrou na internet.
B N C – O que é ser modelo para você?
Soraia Cristina Damasceno – Trabalhar com a beleza, não só exterior, mas principalmente a interior, como também externá-la. É trabalhar com atitude e passar uma mensagem de influência positiva.
B N C – Como você vê hoje o mercado brasileiro no mundo da moda?
Soraia Cristina Damasceno – Graças a Deus está passando de uma elitização para uma nova fase de diversificação.
B N C – Você se sente uma pessoa realizada no mundo da moda?
Soraia Cristina Damasceno – Ainda tem muita coisa pra acontecer.
B N C – Qual sua principal dificuldade no início da carreira?
Soraia Cristina Damasceno – Acreditar em mim mesma e a timidez.
B N C – Qual lado bom no mundo da moda?
Soraia Cristina Damasceno – Que tudo é novidade, mesmo sendo vintage.
B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria?
Soraia Cristina Damasceno – Minha altura [risos].
B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Soraia Cristina Damasceno – Meu rosto por completo [risos].
B N C – E qual a parte do seu corpo mais elogiada pelos fãs?
Soraia Cristina Damasceno – Procuro não expor meu corpo, mas o que chama mais atenção é meu cabelo e meu sorriso. Unanimidade [risos].
B N C – Como você se sente em fazer parte de uma agência tão bem conceituada como é a Felicitar?
Soraia Cristina Damasceno – Muito prestigiada! Sem sombra de duvidas.
B N C – Como tudo aconteceu para que você se enquadrasse as normas da agência?
Soraia Cristina Damasceno – Digamos que Deus cuidou de tudo antecipadamente [risos].
Fotos: Álbum Pessoal
B N C – Fale um pouco sobre a agência Felicitar.
Soraia Cristina Damasceno – Uma agência que apareceu em boa hora na minha vida, e que me deu a oportunidade de mostrar que tenho potencial e além de tudo, uma agência idônea e de grande responsabilidade.
B N C – Você tem namorado?
Soraia Cristina Damasceno – Escolhi ser a pessoa certa pra alguém que ainda não conheço.
B N C – Como é seu dia a dia?
Soraia Cristina Damasceno – Bem cheio, mas consigo conciliar tudo! Igreja, faculdade, estudos alternativos, trabalho...
B N C – Um jogo rápido. Uma viagem inesquecível;
Soraia Cristina Damasceno – Ainda não realizei esse sonho, mas a África...
B N C – Um momento;
Soraia Cristina Damasceno – Todos são importantes.
B N C – Um ídolo;
Soraia Cristina Damasceno – Cristo.
B N C – Uma virtude;
Soraia Cristina Damasceno – Honestidade.
B N C – Um defeito;
Soraia Cristina Damasceno – A falta de atenção.
B N C – O que não pode faltar na sua bolsa;
Soraia Cristina Damasceno – Meu caderno de anotações, livros, um kit básico de maquiagem e pente garfo.
B N C – Um filme;
Soraia Cristina Damasceno – "I am Sam".
B N C – Um livro;
Soraia Cristina Damasceno – Além da Bíblia, "Quem você pensa que é?" Do autor Mark Driscoll.
B N C – Uma frase:
Soraia Cristina Damasceno – "Ninguém o despreze pelo fato de você ser jovem, mas seja um exemplo para os fiéis na palavra, no procedimento, no amor, na fé e na pureza”. (1Tm 4:12).
 Foto: Rodrigo Fotografia

 Fotos: Álbum Pessoal 
Fotos: Álbum Pessoal
Fotos: Álbum Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário