segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Duovizinhense vence concurso Internacional de Beleza

Merecedora do título, a linda e charmosa Daniella Gaio vence concurso internacional e traz mais uma coroa para o Brasil (Foto: Márvio da Silva)
Do Portal BNC, Pela Assessoria de Imprensa;
Legenda: Legenda: Daniella Gaio - Mrs. Turismo Model Internacional.
Fotos: Márcio da Silva

A duovizinhense Daniella Gaio conquistou na última semana o título de Mrs. Turismo Model Internacional.

O concurso aconteceu entre os dias 20 e 26 de novembro na Guatemala país da América Central. Entre os países participantes estavam Guatemala, El Salvador, Peru, México, Honduras e Brasil.


Daniella concorreu na categoria Mrs.  (senhora), categoria esta que abrange mulheres casadas ou mães.
Merecedora do título, a linda e charmosa Daniella Gaio
vence concurso internacional e traz mais uma coroa para o
Brasil (Foto: Márvio da Silva)

Daniella conquistou inúmeras faixas e premiações, entre elas: Mrs. Melhor Cabelo, Mrs. Melhor rosto, Mrs. Melhor Corpo, Mrs. Popularidade e o título principal Mrs. Turismo Model Internacional. Sendo que ela participa de concursos de beleza desde de criança, conquistando inúmeros títulos a nível Municipal, estadual, nacional e agora sagrando-se a grande vencedora deste título Internacional.

O certame Turismo Model Internacional foi realizado em vários municípios daquele país, pois o objetivo foi de promover a nível internacional o turismo local. Foram visitados vários pontos turísticos, principalmente, nas cidades de Guatemala, Santa Lúcia  Huehuetenango e Panajachel.

"Foi um imenso prazer participar de um concurso tão importante, fora  do Brasil,  representando o meu país”, frisa a modelo e conclui dizendo: “Com essa conquista aumento ainda mais o meu quadro de títulos, sempre buscando aprimoramento, conhecimento e crescimento pessoal. Essa foi uma experiência imensurável, me sinto orgulhosa só de ter participado, e conquistando o título então... estou realizada. Aproveito para agradecer a todos aqueles que me ajudaram e me apoiaram nesta conquista, nunca imaginei que haveria tanta mobilização de pessoas torcendo e me motivando ao mesmo tempo, foram milhares de pessoas que se envolveram de alguma forma, curtindo, comentando e enviando mensagens, agradeço a cada um de coração, minha família, meus amigos, alunos e coordenados, meu companheiro e coordenador Márcio da Silva, e a todos aqueles que torceram sem ao menos me conhecer, mas pelo simples fato de estar representando nosso país. De volta ao Brasil, quero transmitir a todos que me rodeiam toda a alegria e experiência vivenciada nesse concurso." Declara, Daniella Gaio. 

A coordenação do concurso nacional está realizando as etapas municipais, para eleger os representantes para os concursos estaduais, nacional e Internacional do próximo ano.


"Ao longo da minha carreira como coordenador já conquistei vários títulos internacionais, este tornando-se ainda mais especial, por se tratar da Daniella, que juntos no dia a dia buscamos eleger representantes da beleza feminina e masculina de tantos municípios e Estados do Brasil, somos movidos a grandes experiências, conquistas e emoções, tornando prazeroso a realização do nosso trabalho. Um ano em que recebemos milhares de inscrições em centenas de municípios, fortificando   ainda mais a nossa marca e projetando nossa empresa a nível nacional e Internacional. Essa conquista só vem a consagrar todo esse trabalho." Comenta Márcio da Silva.   
 O coordenador e vencedor de vários eventos, Márcio da Silva não esconde tamanha alegria com o título da linda esposa Danielle Gaio (Foto: Márcio da Silva)
 Foto: Márcio da Silva
  Foto: Márcio da Silva
  Foto: Márcio da Silva
 Foto: Márcio da Silva
  Foto: Márcio da Silva
  Foto: Márcio da Silva
 Foto: Márcio da Silva
 Foto: Márcio da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário