domingo, 13 de novembro de 2016

Modelo é sequestrada e largada nua na estrada depois de postar fotos das rivais sem plásticas


Domingo, 13 de novembro de 2016 (10:25:56)

Yeimi Rey, modelo de 21 anos, está em maus lençóis com a Justiça. Ela foi presa no aeroporto de Bogotá, Colômbia, quando tentava embarcar para Miami (EUA). Yeimi é acusada pelo sequestro da também modelo, e rival, Carolina Muñoz (foto), além de outros crimes. 


As acusações são pesadas e envolvem uma terceira pessoa. Segundo a vítima, Yeimi e sua irmã, Claudia Rey (foto), que também é modelo, se juntaram para dar uma lição em Carolina.
Carolina contou à polícia que sofreu horrores nas mãos das irmãs após ser obrigada a entrar no carro delas. "Me bateram, rasgaram minha roupa, me deram choque, puxaram meu cabelo e me deixaram careca", alega.

Como se não bastasse, ainda foi mordida antes de ser despejada para fora do carro, e teve que ficar sem roupa na beira da estrada.
Tudo aconteceu por causa de uma treta entre as beldades nas redes sociais.
Antes de ser capturada, Carolina Muñoz divulgou fotos antigas das irmãs antes de realizarem cirurgias plásticas. "Eu cometi um erro, sei disso. Mas não fiz por maldade. Só postei as imagens na web para mostrar às pessoas a beleza natural", revela.

A acusada dá uma versão diferente. Diz que a rival roubou suas fotos e fez uma conta falsa no Twitter para difamá-las na web.


A colombiana se revoltou contra a rival e se juntou com a irmã... O ataque aconteceu há um ano, mas só agora a polícia ordenou que Yeimi fosse presa. O advogado está trabalhando para convencer a Justiça de que não houve sequestro e que a vítima entrou no carro por livre e espontânea vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário