quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Uau! Luciana Gimenez posa completamente nua na web

Luciana Gimenez (Foto: Reprodução/Instagram)
Da Revista Quem - Globo
Quinta-feira,  24 de novembro de 2016 (21:36:14)

Luciana Gimenez posou completamente nua na web. A imagem foi divulgada em seu Instagram, na noite de quinta-feira (24). "Qual sapato? #duvidaCruel", escreveu ela.

A apresentadora de 47 anos, famosa pela ótima forma, publicou o clique usando apenas sapatos enquanto escolhia o que calçar. Uma bolsinha de mão, inclusive, foi usada para cobrir a genitália enquanto o braço esquerdo escondeu os seios.

Internautas, claro, ficraam eufóricos, e deixaram diversos comentários, inclusive sugerindo que ela saísse sem roupa. "Vai nua", escreveu uma fã. "Arrasou", "doidona", "maravilhosa", destruidora", "zerou", "você está gostosa, põe pra jogo o corpão amoreee" e "nem olhei para o sapato" estavam entre os elogios.

Porém, alguns fãs não gostaram da ousadia de Gimenez. "Desnecessário", comentou uma internauta. "Bêbada", escreveu outra moça. "Exagerou na exposição", criticou uma terceira. "Gente pra que isso????? Ainda se fosse uma cocotinha..para que tá feio" também foi outra mensagem recebida pela apresentadora.

Internautas ainda questionaram o ciúmes do maridão de Gimenez, Marcelo de Carvalho. "Nossa...quanta coragem! Cadê o maridão? Ele não morre de ciúmes!?", perguntou uma seguidora. "Ohhh louco e o maridão deixa?", questionou uma segunda.

Apesar de já ter aparecido diversas vezes nua, mas sem expor completamente os seios ou a genitália, Gimenez disse que para mostrar, literalmente, tudo, as revistas teriam de investir pesado.

“Nunca digo nunca, mas não tenho coragem. O problema não é fazer carão nas fotos, é mostrar a perereca. Eu não posaria por vaidade, só por uns bons milhões”, disse ela  em entrevista ao jornal O Dia em 2014, inclusive citando os filhos. “Imagina os amigos na escola chamando a mãe dele de gostosa? É expor demais. Se eu precisasse de grana para pagar as contas, a escola dele, por exemplo, tudo bem, mas não é o caso. Tenho dinheiro, uma carreira consolidada e o pai dele (Mick Jagger, pai de Lucas, seu porimogênito) ajuda”, revelou.

Fonte: http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2016/11/uau-lucianas-gimenez-posa-completamente-nua-na-web.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário