sábado, 31 de dezembro de 2016

Especial de ano novo com a magnífica Fernanda Martinelli

Fernanda Martinelli - Revista Sexy
Retrospectiva da modelo Fernanda Martinelli
Do Blog Post Models
Sábado, 31 de dezembro de 2016 (11:17:04)

Apresente-se


Meu nome é Fernanda Martinelli, moro em Jundiaí, tenho 27 anos, sou do signo de Sagitário e sou Católica. Tenho cabelos loiros, olhos castanhos, altura 1,65m, busto 89cm, cintura: 60cm, quadril 90cm, peso 50kg, e manequim 36/38. Sou casada e formada em Comércio Exterior com ênfase em ADM. Meu perfume é Coco Chanel e comida preferida é japonesa. 
Fale um pouco sobre a história da sua carreira
Fernanda Martinelli - Revista Sexy

Eu comecei aos 12 anos, participando de desfiles na região de Jundiaí, minha cidade natal, sempre fui assessorada pelo meu primo que é meu assessor até hoje, e minha carreira sempre foi muito bem planejada. Em 2000 recebi um convite para saltar nua de paraquedas, em um evento chamado "Salto da Fama", na época era organizado por alguns produtores do SBT e se tratava de um evento fechado só para famosos onde eles saltavam de paraquedas, e como este seria o último evento eles tiveram a ideia de convidar alguém do "anonimato" para lançar, sentei conversei com meu primo (e assessor), conversamos com a família, e aceitei a fazer, este evento foi televisionado e eu participei de todos os programas de televisão na época e de todas emissoras, desde então nunca mais parei...

2002 fui convidada a saltar nua novamente, porém foi para um quadro do programa Superpop chamado A Hora do Pesadelo. 

2003 fui Capa da Revista Top Night and Day - SP. Participei de vários eventos, feiras e surgiu o convite para eu ir fazer alguns trabalhos como modelo no México e eu topei, aí passei a viver na ponte aérea entre Brasil e México. 

2007 Fiz um ensaio nu para Revista EleEla - Brasil. 
2007 Capa da Revista SX - México - DF. 

2007 Capa da Revista TV Pasillo - México - DF. 

2008 Fiz um ensaio nu para Revista Sexy - Brasil. 

2008 Capa da Revista SX - México - DF. 

2008 Capa da Revista TV Pasillo - México - DF. 

2009 Capa da Revista Playboy do México - DF. 

2009 Ensaio para Revista Vip - Brasil. 

2009 Campanha, catálogo para Apsara Lingerie - México - DF. 

2009 Ensaio para Revista Hombre - Argentina. 

2009 Capa da Revista Saúde e Beleza - Vinhedo - SP. 

2009 Capa da Revista Destaque - Indaiatuba - SP. 

2010 Capa da Revista Blow Up - Campinas - SP. 

2010 Capa da Revista Saúde e Beleza - Vinhedo - SP. 

2012 Capa da Revista Mulheres Hoje - Jundiaí - SP. 

2012 Ensaio para Revista NINE - Brasil. 

2013 Me casei e dei uma pausa na carreira para dar mais atenção a relação ao casamento. 

2016 Fui convidada para ser a apresentadora do Miss Bumbum Brasil 2016, e topei, logo em seguida recebi o convite para ser a capa da Revista Sexy de Setembro, e está tudo fluindo super bem...

Fernanda Martinelli - Revista Sexy
Quais atividades de lazer costuma fazer?

Gosto de estar com a família sempre que posso e adoro um cineminha.

O que fazer para lhe conquistar?

Precisa ter um bom papo, uma cabeça bem aberta pois meu trabalho exige muita compreensão.

Qual é a parte favorita do seu corpo?

Acho que o Bumbum, rs...

Como mantém o seu corpo?

Faço dieta acompanhada por um nutricionista, também faço vários tratamentos estéticos em clínica, malho todos os dias por 3 horas, também acompanhada por um personal.


Possui tatuagens, piercings, silicone?

Não tenho piercings, nem tatuagens, silicone tenho no seios.

Qual é o seu tipo de música preferida? 

Eletrônica.

Curte beber? De qual bebida mais gosta? 

Não tomo bebidas alcoólicas, e não tomo refrigerantes, então fico só no suco e água mesmo.


Quais baladas costuma frequentar? 
Fernanda Martinelli - Revista Sexy

Não sou muito de frequentar baladas, pois além de não ter muito tempo, temos que estar sempre pronta para o trabalho que pode surgir no dia seguinte...

O que mais gosta em um homem?

Da atitude.

Já fez ensaio para alguma revista ou site? Qual? 

Sim, revistas várias como já citei, mais recente para a Revista Sexy e para o site da Revista Salve.

Já fez ou faria ensaio nua?

Sim já fiz vários.

Tem alguma fantasia que gostaria de realizar?

Fazer amor com a pessoa amada em um jatinho sobrevoando.
.
Quais são seus objetivos para o futuro?

São muitos, pois já tenho vários projetos para o próximo ano e o tempo não pára, estou sempre em busca de melhorar, me aperfeiçoar mais e é assim esta carreira é uma busca constante, e da noite para o dia tudo pode acontecer...

Aproveite para fazer o seu merchan, deixe suas redes sociais, links de trabalhos e dados de contato profissional.

Facebook : Fernanda Martinelli
Instagram : @fernandaoficial1 Contato profissional : 11 98834-1569 / 11 96913-3535 e-mail: gfc3models1@gmail.com

Post Models: Fernanda, é um imenso prazer receber a sua entrevista, você é uma mulher de muito sucesso e com um vigor incrível! Tem uma história de carreira já bastante extensa e admirável, é uma mulher famosa sempre despontando entre as celebridades! Desejamos que você continue fazendo muito sucesso e alcance todos os seus objetivos!

A Fernanda é uma mulher muito linda e sensual, não é à toa que é sempre requisitada para os trabalhos cuja exigência são os mais altos padrões de beleza! É radiante e abrilhanta o ambiente em todos os lugares por onde passa!!! Seus ensaios fotográficos são sempre incríveis e seus fãs estão sempre querendo mais! Vamos ver abaixo maravilhosas fotos dos diversos trabalhos desta grandiosa modelo... 
 Fernanda Martinelli - Revista Sexy
Fernanda Martinelli - Revista Sexy
Fernanda Martinelli - Revista Sexy

Fonte: http://blogpostmodels.blogspot.com.br/2016/12/especial-de-ano-novo-com-magnifica.html?m=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário