quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

“Aconselho as pessoas a tomarem cuidado com concursos de miss”, Diz candidata que foi assediada em concurso de beleza em Sergipe

Miss Cordeirópolis mostra dignidade de uma verdadeira mulher e denuncia coordenador de concurso de beleza (Fotos: Luiz Nobuki)

"Mesmo que eu tivesse o dinheiro não daria e jamais sairia com alguém para me beneficiar de algo, acho que uma consciência limpa não tem preço, a primeira coisa que passou pela minha cabeça foi de provar a verdade e que a justiça fosse feita". Desabafa modelo

Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Quarta-feira, 04 de janeiro de 2017 (19:00:12)

Nascida no interior de São Paulo e hoje residente na Capital do mesmo nome, a modelo e Miss Camila Dias Mol, segundo ela foi vítima de assédio e de mais algumas propostas como “Se você pagar R$ 10.000,00 será a Miss Sergipe 2015”, ou seja, se ela pagasse a quantia estipulada, seria a Miss Sergipe, mas com toda dignidade a beldade resolveu de outra maneira, procurando a justiça.


Candidata do Miss Sergipe 2014 e 2015, Camila Dias Mol juntamente com seu namorado depois de juntarem provas suficientes, colocaram a boca no balão e desmascararam o Deivide Barbosa, coordenador do Miss Sergipe naquela ocasião.

Perguntada o que diria a modelo ao Deivide caso o encontrasse hoje, ela respondeu: “Perguntaria se valeu a pena tudo o que ele fez, se ele consegue viver em paz com a consciência dele”.

Camila Dias Mol, não é vista apenas como uma bela e linda modelo que desfila e faz catálogos, comercias, enfim, mas com uma mulher de atitude, que conduz sua vida e seu trabalho dentro dos princípios legais e éticos, que tem a seu favor a consideração, o apreço, a admiração e a confiança das pessoas, e acima de tudo é de um caráter extremamente invejável.

Hoje aos 27 anos de idade, essa linda Rio-Clarense de 27 ano de idade e 53kg bem distribuídos em 1,72 de altura é sucesso no mundo glamouroso da moda.

Vale a pena salientar que a linda Modelo representou a cidade de São Cristóvão (SE) em 2014 e 2015 e que a mesma tem familiares naquele estado.

Confira na íntegra a entrevista completa com a modelo...


B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Camila Dias Mol – Comecei a modelar profissionalmente aos 24 anos.

B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos?
Camila Dias Mol – Sempre tive o sonho de ser modelo, principalmente quando comecei a participar de concursos de beleza.

A bela modelo e Miss no curso de apresentadora
(Foto: Arquivo Pessoal)

B N C – Quais suas principais dificuldades no início da carreira de modelo?
Camila Dias Mol – Foi para me mudar de cidade e enfrentar a cidade grande, ficar longe da minha família também foi difícil.

B N C – Como e por quem você foi descoberta para o mundo da moda?
Camila Dias Mol – Na verdade já tinha sido modelo de agências conhecidas, porém quando vim para São Paulo, comecei a trabalhar com várias agências, não teve uma pessoa em específico.

B N C – Quando você começou no mundo da moda, imaginaria que um dia poderia ser miss?
Camila Dias Mol – Comecei primeiro como miss e posteriormente como modelo, foi através do título de miss que iniciei como modelo.

B N C – O que é ser miss para você?
Camila Dias Mol – Ser miss é além de ser bela, ter postura, inteligência, integridade e ser honesta, acredito que a miss é um misto de tudo isso, além de ser generosa.

B N C – O que significou para você ser coroada Miss Cordeirópolis 2013?
Camila Dias Mol – Ser Miss Cordeirópolis 2013 foi o início de tudo, foi ter vencido meus medos e foi quando comecei a acreditar em mim e assim as pessoas começaram a acreditar em mim também, como meu coordenador Fabiano Vantini.

B N C – Sendo natural de São Paulo, o que fez você representar a cidade histórica de São Cristóvão (SE) no Miss Sergipe 2014 e por quem você foi convidada?
Camila Dias Mol – Depois que participei em 2013 do Miss São Paulo, fui convidada a participar do Miss Sergipe pelo coordenador do concurso da época. Tenho familiares em Sergipe, por isso quis tentar o título e assim poder representar o estado do Miss Brasil.

B N C – Como você vê hoje os concursos de beleza no Brasil depois que você foi assediada no Miss Sergipe?
Camila Dias Mol – Acredito que apesar do concurso que participei não ter sido feito de forma correta, há vários que são honestos, como o Miss Regional de Campinas organizado pela Adriana Panza, o qual venci em 2013.

B N C – Depois de tudo que você passou no Miss Sergipe, você arriscaria participar de algum concurso de beleza?
Camila Dias Mol – Mesmo que eu quisesse não poderia mais participar por conta da minha idade, 27 anos.

B N C – Você recebeu proposta para pagar 10 mil reais ou sair com algum patrocinador para que tivesse o direito de ser a miss Sergipe. O que se passou pela sua cabeça diante de tais propostas?
Camila Dias Mol – Mesmo que eu tivesse o dinheiro não daria e jamais sairia com alguém para me beneficiar de algo, acho que uma consciência limpa não tem preço, a primeira coisa que passou pela minha cabeça foi de provar a verdade e que a justiça fosse feita.

B N C – Quem tomou a iniciativa de se pronunciar contra o Coordenador do evento?
Camila Dias Mol – Meu namorado tinha as provas e decidimos nos pronunciar sobre a farsa.
B N C – Você sabe se ele foi punido por tais acusações?
Camila Dias Mol – Pelo que sei, Deivide foi tirado da coordenação, mas nunca mais o vi e o processo ainda está correndo.

B N C – Caso você o encontrasse, o que você diria a ele?
Camila Dias Mol – Perguntaria para Deivide se valeu a pena tudo o que ele fez, se ele consegue viver em paz com a consciência dele.
B N C – Mesmo depois de tudo que aconteceu, você se considera uma vencedora? Por quê?
Camila Dias Mol – Sou vencedora sim, pois sei que dei o meu máximo e só não fui coroada Miss Sergipe, porque houve fraude.

B N C – Pode-se afirmar que sua pior decepção foi entre os anos de 2014 e 2015?
Camila Dias Mol – Foi uma grande decepção sim, mas já tive outras ao longo da vida (risos).

B N C – Qual lado bom no mundo miss?
Camila Dias Mol – O lado bom do Miss é quando você não descobre como realmente é o concurso e acredita que tudo é maravilhoso nos concursos e há idoneidade.

B N C – E o ruim?
Camila Dias Mol – O lado ruim é que moças são muitas vezes usadas e famílias gastam o que tem ou não para alimentar os sonhos da candidata, acredito que os concursos deveriam ser regulamentados e fiscalizados pela justiça.

B N C – Quem é Camila Dias Mol pessoa e Camila Dias Mol modelo?
Camila Dias Mol – Como pessoa, estou sempre em busca de me realizar, de correr atrás dos meus sonhos e nunca ficar parada esperando as coisas acontecerem, como modelo, sou apaixonada pelo que faço e fui capaz de deixar tudo para vir para São Paulo em busca disso.
Foto: Thiago Oliveira
B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo o que você mudaria?
Camila Dias Mol – Não mudaria algo no meu corpo, mas tentaria disciplinar-me para não comer tanto doce (risos).
B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Camila Dias Mol – O que mais gosto no meu corpo é o sorriso.

B N C – Quais seus planos para 2017?
Camila Dias Mol – Em 2017 quero continuar meu curso de teatro e trabalhar ainda mais. 2017 quero iniciar na carreira de apresentadora, estudei no Senac.

B N C – O que você aconselharia àquelas pessoas que têm sonhos de serem misses?
Camila Dias Mol – Aconselho as pessoas a tomarem cuidado com concursos de miss, verificar se os organizadores são pessoas idôneas, se estão cobrando valores muito altos.

B N C – Um jogo rápido para encerramos nossa entrevista. Uma viagem inesquecível;
Camila Dias Mol – Viagem inesquecível, para o Rio de janeiro.

B N C – Um momento especial;
Camila Dias Mol – Momentos inesquecíveis, todos com a minha avó.

B N C – Um momento desagradável;
Camila Dias Mol – Desagradável foi o dia do concurso Miss Sergipe em 2015.

B N C – Um ídolo;
Camila Dias Mol – Betinho.

B N C – Uma virtude;
Camila Dias Mol – Caráter.

B N C – Um defeito;
Camila Dias Mol – Ser honesta, não consigo fingir algo ou guardar pra mim.

B N C – O que não pode faltar na bolsa;
Camila Dias Mol – Protetor solar.

B N C – Perfume;
Camila Dias Mol – Samsara.

B N C – Um filme;
Camila Dias Mol – A teoria de tudo.

B N C – Um livro;
Camila Dias Mol – O presente da Danielle Steel.

B N C – Uma frase:
Camila Dias Mol – “Não tenha medo de mudanças, coisas boas se vão para que melhores possam vir”.
Foto: Mariana Piim
Foto: Marcos Florentino
Foto: Luiz Nobuki
Foto: Luiz Nobuki
Foto: Luiz Nobuki
Foto: Luiz Nobuki
 Foto: Luiz Nobuki
 Foto: Luiz Nobuki
 Foto: Luiz Nobuki
Foto: Luiz Nobuki
Foto: Marcos Florentino
Foto: Erwin Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário