segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

“Os homens não estão preparados para os assédios recebidos por nós modelos e acaba gerando aquele ciúme e até mesmo o fim de um relacionamento sério...”, Diz modelo

Fotos: Éder Willian
Modelo em entrevista exclisiva desabafa e diz “A carreira de modelo atrapalha um relacionamento sério e digo por experiência própria: Os homens não estão preparados para esse tipo de pressão, principalmente com os assédios que suas companheiras sofrem”.
Do Portal BNC, Por Assessoria de Imprensa
Segunda-feira, 06 de fevereiro de 2017 (21:54:46)

Não é à toa que a modelo SUSAN RAMIRES, natural de São Paulo é hoje reconhecida no munda da moda. Com 20 anos de idade e 53kg de massa corpórea ela vem se destacando em um mundo de puro glamour.


SAIBA MAIS

-- Modelo fala sobre corrupção no mundo miss


De um corpo perfeito, a linda Susan participou do Miss Roraima em 2015, e não ficou satisfeita como o resultado naquela ocasião, o que a fez tomar uma atitude pessoal, ou seja, não participar mais de concursos de beleza.

B N C – O que significa pra você o mundo da moda?
Susan Ramires – Significa minha realização pessoal e profissional.

B N C – Você se acha realizada no mundo da moda?
Susan Ramires – Eu sou realizada por fazer o que eu amo, mas ainda não alcancei todos os meus objetivos.

B N C – Você já pagou algum mico no munda da moda?
Susan Ramires – Não e espero não pagar (risos).

B N C – Como é lidar com o assédio no mundo fashion?
Susan Ramires – Eu acredito que lido bem com isso, acho legal as pessoas admirarem você e o seu trabalho.

B N C – Como você se sente diante dos assédios?
Susan Ramires – Da melhor maneira, desde que seja algo saudável e não ultrapasse a barreira do bom senso.

B N C – Muitas modelos que são assedias não denunciam, por medo de represália ou para preservar a própria imagem?
Susan Ramires – Acredito que seja pelos dois, até por medo de perderem contratos ou futuros trabalhos. Infelizmente as pessoas levaram esse meio para o outro lado, e como tem meninas que se prestam a esse tipo de coisa, as pessoas acabaram generalizando e achando que toda modelo ou miss está disposta a fazer qualquer coisa. Se as meninas começassem a denunciar, com certeza diminuiria muito esse assédio excessivo.

B N C – O que você acha do nu artístico?
Susan Ramires – Acho muito bonito, mas desde que seja sexy sem ser vulgar.

B N C – Você posaria para uma revista masculina?
Susan Ramires – Ainda não cogitei essa ideia.

B N C – Você já fez algo que não faria novamente?
Susan Ramires – Eu costumo me arrepender de não ter feito algo, do que pelo o que eu fiz.

B N C – Qual seu maior sonho?
Susan Ramires – Hoje não tenho sonhos, tenho objetivos.

B N C – Você tem namorado?
Susan Ramires – Não, estou focada em outras coisas.


B N C – A carreira de modelo atrapalha um relacionamento sério uma vez que a modelo está sempre expondo o corpo? Isso atrapalha?
Susan Ramires – Atrapalha e digo por experiência própria. Os homens não estão preparados para esse tipo de pressão, principalmente com os assédios que suas companheiras sofrem.

B N C – Uma frase:
Susan Ramires – “Good things take time” (Coisas boas levam tempo).
 Fotos: Éder Willian
Fotos: Éder Willian
Fotos: Éder Willian
 Fotos: Éder Willian
Fotos: Éder Willian
Fotos: Éder Willian
Fotos: Éder Willian
 Fotos: Éder Willian
 Fotos: Éder Willian
Fotos: Éder Willian
Fotos: Éder Willian
  Fotos: Éder Willian
 Fotos: Éder Willian

Nenhum comentário:

Postar um comentário