quinta-feira, 9 de março de 2017

Dançarina da Gang do Samba esclarece em nota a sua suposta ida para É o Tchan

Foto: Chris Gomes
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Quinta-feira, 09 de março de 2017 (17:47:01)

Segundo o ILHÉUS.NET, fãs de Carolzinha Figueira, dançarina renomada no Brasil e de um talento inigualável, fazem campanhas para que a mesma ocupe o lugar de uma das dançarinas da Banda É o Tcham. Veja:

Mesmo fazendo parte da Gang do Samba, fãs do grupo É o Tchan fazem campanha para Carolzinha Figueira ocupar a vaga de loira do Tchan, que após a polêmica com as dançarinas Joyce Mattos e Zanza Pereira, ainda não foram preenchida a vaga de morena e loira do Tchan… Grupo atualmente vem fazendo seus shows com o corpo de ballet da fit dance.

Foto: Facebook

Nós que fazemos o Portal BNC entramos em contato com a dançarina e a mesma nos informou que tanto a ‘Gang do Samba’ como ‘É o Tcham’ estavam a par da situação, mas que ela mesma até o presente não mostrou qualquer interesse em sair da Gang do Samba. Em entrevista recente para esse mesmo portal a bela dançarina que ostenta um belo o rígido bumbum de 112cm falou: Afirmo que a Gang do Samba onde estou há 2 anos é aonde sempre senti-me valorizada e feliz em  dançar, ou seja, numa banda desse estilo e que tem uma grande história no cenário musical sempre me deixou feliz”. Segundo Carolzinha Figueira não houve nada oficial da Banda É o Tchan “Por enquanto isso é apenas especulações dos fãs, nada mais do que isso”.

SAIBA MAIS

-- Dançarina da Banda Gang do Samba exibe bumbum de 112cm e deixa fãs babando

 

Em sua página do facebook ela divulgou uma nota onde explica e tira toda dúvida dos fãs: 


A jovem dançarina exibe bumbum de 112cm e leva fãs a loucura (Foto: Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário