segunda-feira, 6 de março de 2017

Modelo catarinense arrasou dessa vez na passarela do samba e conquista o pentacampeonato da ‘Aliança’

Modelo catarinense esbanja charme  na passarela do samba e ganha elogios de fãs (Fotos: 
Do portal BNC, Por Aluysio Morais
Segunda-feira, 06 de março de 2017 (22:58:03)

Nascida em Brusque, cidade distante 230km da capital Florianópolis, a bela modelo Grabriela Gerber de 26 anos idade e 56kg bem distribuídos em 1,75m de altura jamais pensou em ser modelo o que realmente aconteceu por acaso “Minha mãe queria que eu parasse de jogar bola (vivia com as pernas roxas) (risos), assim dessa forma ela me colocou na escola de teatro e no curso de modelos e aqui estou tendo essa experiência”, frisa modelo.


Com medidas que vão de 84cm de busto, 60cm de cintura e 94cm de quadril a bela modelo participou de vários concursos de beleza, dentre os quais podemos citar Miss Brusque 2013, Miss Santa Catarina 2014 ficando em 2º lugar, venceu o Miss Mundo Ilha de Florianópolis e participou de concurso de beleza Mega Model Brasil, esse quando tinha 14 anos de idade.

Há 3 anos a linda modelo Grabriela Gerder muda de passarela e desfila pela Escola de Samba ‘Aliança’ da cidade de Joaçaba (SC), a qual conquistou o pentacampeonato com o enredo que reverenciou as pedras preciosas e busca por tesouros.  

Graduada em Ciências contábeis a jovem tem outros planos; terminar o curso de enfermagem e atuar como tal.

Veja na integra a entrevista completa com a linda modelo...


B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Gabriela Gerder – 14 anos.

B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos?
Gabriela Gerder – Acho que não, apenas aconteceu.

B N C – Como e por quem você foi descoberta para o mundo da moda?
Gabriela Gerder – Minha mãe queria que eu parasse de jogar bola (vivia com as pernas roxas) (risos), assim dessa forma ela me colocou na escola de teatro e no curso de modelos.

B N C – Você se sente realizada nesse mundo de puro glamour?
Gabriela Gerder – Atualmente não faço mais tantos trabalhos e coloquei outras  vontades e realizações.

B N C – O que é ser modelo para você?
Gabriela Gerder – É ser referência de beleza. (Mas acho que não sou muita referência disso) (risos).
B N C – Qual o lado bom do mundo da moda?
Gabriela Gerder – Ah, ter contato com novidades – moda e beleza.

B N C – E o ruim?
Gabriela Gerder – Assédio, falta de respeito, falta de comprometimento.

B N C – Você já foi assediada nesse mundo glamouroso da moda?
Gabriela Gerder – Sim. Várias vezes.

B N C – Sem citar nomes, como tudo aconteceu?
Gabriela Gerder – Como fui Miss e também era modelo, existiam pessoas que achavam que eu poderia ter outra “função”. Mas sempre soube me sair muito bem de situação deste tipo.

B N C – Como você lida com o assédio?
Gabriela Gerder – Bom, desde que não invada meu espaço tá tudo certo.

B N C – Como você se sentiu em desfilar pela Escola de Samba Aliança?
Gabriela Gerder – Privilegiada, já é meu terceiro ano.

B N C – Como você vê hoje o mundo da moda no Brasil uma vez que sempre existem muitas trocas de favores, assédios, enfim...? Você acha que vale a pena fazer algo pela fama?
Gabriela Gerder – Não!

B N C – Quem é Gabriela Gerder modelo e Gabriela Gerder pessoa?
Gabriela Gerder – Modelo: simples e envergonhada. Fico muito tímida (risos). Eu como pessoa sou muito simples, dedicada e muiiiitooo sincera.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria?
Gabriela Gerder – Nariz, não gosto do ossinho que tenho avantajado (risos).

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Gabriela Gerder – Olhos e boca!

B N C – E qual a parte do seu corpo mais elogiada pelos fãs?
Gabriela Gerder – Olhar e boca, isso se eu tiver fãs (risos).

B N C – Quando você entrou para o mundo da moda imaginaria que um dia poderia ser miss?
Gabriela Gerder – Não, nunca... foi tudo por acaso.

B N C – O que é ser miss para você?
Gabriela Gerder – É ser uma pessoa comprometida com a sociedade, com ações que visam a melhoria da sociedade em si.

B N C – Dentre os vários concursos de beleza que você participou teve algum que você destacaria como o mais relevante em sua carreira?
Gabriela Gerder – Miss Santa Catarina 2013.

B N C – Se você encontrasse o gênio da lâmpada e tivesse que fazer 3 pedidos, quais seriam esses pedidos?
Gabriela Gerder – Pediria que as pessoas começassem a olhar mais pelos outros, e que as leis fossem cumpridas. Pediria tranquilidade e um mundo mais justo. E por ultimo pediria pelos povos que fogem das guerras, os refugiados.

B N C – Você tem namorado?
Gabriela Gerder – Tenho um noivo e temos união estável. Conheci ele no Miss Santa Catarina 2013 e desde então estamos juntos e felizes!

B N C – Quais seus planos para 2017?
Gabriela Gerder – Conseguir um trabalho na área da saúde.

B N C – Um jogo rápido para finalizarmos nossa entrevista. Uma viagem inesquecível que você fez?
Gabriela Gerder – Não sei se cabe como viajem, mas, quando teve o concurso.

B N C – Um momento único;
Gabriela Gerder – Quando ganhei o Miss em segundo lugar ou quando fui pedida em casamento...dúvida!!! (risos).

B N C – Um sonho;
Gabriela Gerder – Fazer um rally no deserto (risos).

B N C – Um ídolo;
Gabriela Gerder – Minha mãe.

B N C – Uma virtude;
Gabriela Gerder – Amo cuidar do próximo.

B N C – Um defeito;
Gabriela Gerder – Sinceridade.

B N C – O que não pode faltar na bolsa;
Gabriela Gerder – Lixa de unha.

B N C – Algo que fez e que jamais faria novamente;
Gabriela Gerder – Não sei...

B N C – Um filme;
Gabriela Gerder – Sempre ao seu lado.

B N C – Um livro;
Gabriela Gerder – A cabana.

B N C – Uma frase:

Gabriela Gerder – “Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior dos homens morreu de braços abertos” Bob Marley.












Nenhum comentário:

Postar um comentário