terça-feira, 14 de março de 2017

Modelo e apresentadora fala de turnê que está fazendo com seu namorado e humorista Hulk Magrelo do Legendário da Rede Record

A jovem modelo exibe corpo perfeito e fala de como começou seu namoro com o humorista e ator Hulk Magrelo do programa Legendário da Rede Record (Fotos: Fael/Júnio Magalhães)

"Minha matéria preferida foi uma entrevista com a Diva, rainha do Axé Ivete Sangalo na maior micareta indoor do Brasil. Me marcou porque tive um contato super direto com veveta e consegui ter uma admiração ainda maior que eu tinha. Faltando 5 minutos pra ela subir no trio elétrico ela me disse: Venha cá minha Jaque querida, quero dar um toque na sua make. Apresentadora lindinha". Ela é surreal. Amo.
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Terça-feira, 14 de março de 2017 (16:09:59)
A linda apresentadora, modelo, jornalista, dançarina, uma verdadeira show-woman, nasceu para brilhar, e a prova disso tudo são as várias profissões da beldade.


Hoje com 21 anos de idade a jovem modelo que nasceu em Oliveira, cidade distante 160km da capital BH, está sempre trabalhando ao lado do seu namorado, o humorista e ator Willian, mais conhecido pelo público como Hulk Magrelo do Legendário da TV Record.

Mesmo modelando, fazendo publicidade, editoriais... a jovem estar numa turnê fazendo stand up juntamente com seu namorado Hulk Magrelo por todo o Brasil e falou ao nosso portal, “Estou com meu "Hulkinho" já faz 6 meses. Estamos com turnê nacional fazendo humor-stand up, levando a alegria pro público e nos divertindo também. No show tem bastantes brincadeiras para animar a todos. Contação de piadas, músicas... uma loucura. Temos um elenco incrível de humoristas. Duas dançarinas e é claro sou uma delas. Os protagonistas somos nós. (O Casal do Brasil). Fazemos presenças vips também em shows, lojas, concursos e etc. (risos)”.
Para contratar o belo show do humorista é só entrar em contato com sua assessoria clicando AQUI.

B N C – Diferentemente da primeira entrevista que fizemos em 2013, como você se acha hoje em relação aquele ano?
Jaqueline Santos – Em 2013 iniciei um ciclo lindíssimo, forte que reverberou no que sou hoje. Acredito que minha base foi muito firme e meu trajeto de evolução foi traçado com sutileza. Portanto meu amadurecimento precoce é fruto da plantação com amor que é a que no final das contas se estabelece e jamais murcha.
Foto: Arquivo pessoal

B N C – O que realmente mudou na modelo Jaqueline Santos durante esses 5 anos?
Jaqueline Santos – Ampliei meus horizontes. Tenho uma concepção de olhar crítico sobre modelos mais exatas e com referências certas. A modelo está em aprendizagem constantemente e precisa ser explorada, treinada. Sempre carece de técnicas para melhores resultados. Um processo intenso, preciso ,que agrade o público.

B N C – Hoje você exerce várias outras profissões, dentre elas podemos citar artes cênicas, jornalismo, editorias, modelagem, enfim... Qual dessas mais se parece você?
Jaqueline Santos – Todas essas profissões são parecidíssimas comigo. Na realidade elas me escolheram e eu tive a oportunidade de aceitá-las para amá-las. Amo meu trabalho e não sei viver sem atuar, apresentar, modelar. Elas se complementam. Um grande conjunto que estou aprendendo a contemplar e exercer.

B N C – Como jornalista qual matéria que mais marcou em sua vida?
Jaqueline Santos – Minha matéria preferida foi uma entrevista com a Diva, rainha do Axé Ivete Sangalo na maior micareta indoor do Brasil. Me marcou porque tive um contato super direto com veveta e consegui ter uma admiração ainda maior que eu tinha. Faltando 5minutos pra ela subir no trio elétrico ela me disse :
"Venha cá minha Jaque querida, quero dar um toque na sua make. Apresentadora lindinha". Ela é surreal. Amo.

B N C – O que é ser jornalista para você? Como você se sente quando está exercendo tal profissão?
Jaqueline Santos – Em meu trabalho percebi que principalmente os repórteres –apresentadores, quem fica em frente às câmeras requer habilidades performáticas específicas. O jornalista é um contador de histórias que tem a incumbência de informar com exatidão. O porta voz para te deixar ciente de notícias, de alertar sobre distintos assuntos, instigar o leitor, telespectador. Amigo do ser humano.

B N C – Você se sente uma pessoa realizada em sua vida?
Jaqueline Santos – Seria falsa comigo mesmo se respondesse que sim. Tenho 21anos, portanto não realizei todos meus sonhos. Mas sou feliz em poder desfrutar um pouco de alguns deles.

B N C – Você hoje namora o Hulk Magrelo do Programa Legendários da TV Record e fazem juntos Stand Up pelo Brasil. Fale um pouco sobre isso para que as pessoas saibam um pouco mais sobre vocês.
Jaqueline Santos – Estou com meu "Hulkinho" já faz 6 meses. Estamos com turnê nacional fazendo humor-stand up, levando a alegria pro público e nos divertindo também. No show tem bastantes brincadeiras para animar a todos. Contação de piadas, músicas... uma loucura. Temos um elenco incrível de humoristas. Duas dançarinas e é claro sou uma delas. Os protagonistas somos nós. (O Casal do Brasil). Fazemos presenças vips também em shows, lojas, concursos e etc. (risos). Aliás quem quiser nos contratar... vou passar o e-mail da nossa assessoria de imprensa, hulkmagrelooficial@gmail.com
Foto: Arquivo pessoal

B N C – Como vocês se conheceram?
Jaqueline Santos – Através de um coordenador de concursos de misses e um grande amigo de ambos. Estávamos marcando presença no concurso em SP e esse amigo nos apresentou. A partir daí trocamos contatos, conversamos sobre trabalhos, parcerias, e acabamos nos apaixonando e logo ele me pediu em namoro. Nessa época eu estava a passeio em SP, morava no Rio de Janeiro. Ele não deixou eu voltar pro Rio e me convenceu em ficar em São Paulo. (Risos).

B N C – Como é o relacionamento de vocês?
Jaqueline Santos - Já adianto que temos muito jogo de cintura para sair de situações inesperadas. Ele é uma figura pública que trabalha numa emissora consagrada e é amado pelo público por seu personagem de destaque. Viajamos muito, muitos shows, correria, pressão de empresários, paparazzi. Então estamos expostos a todos os momentos. O carinho do público é delicioso e amamos. Eles nos nomearam como o Casal Do Brasil. Mas não é fácil... e em compensação vale a pena... Reservamos maior parte do tempo para dar carinho aos fãs. Amamos todos que torcem por nosso trabalho e por nosso relacionamento. Um relacionamento que tem parcerias e um quer o bem do outro. Nos amamos muito.

B N C – Sendo uma verdadeira show-woman como você divide tempo para tanto trabalho?
Jaqueline Santos – Organização define. O mal do ser humano é jogar a culpa no tempo. O tempo não para e precisamos continuar acompanhando-o como se fôssemos um relógio. Corremos perigo frequentemente de cairmos na ilusão. Ilusão sim de acharmos que não dá tempo de fazer isso ou aquilo. Não teremos tempo quando não tivermos nesse corpo para reagir.

B N C – Você atualmente estar fazendo teste para apresentar programas em Tvs. Fala pra gente como está acontecendo tudo isso:
Jaqueline Santos – Estou em fase de testes sim... No momento não posso revelar emissora. Mas prometo que a BNC será a primeira a fazer essa entrevista comigo depois dos resultados.

B N C – Como você se define hoje?
Jaqueline Santos – Uma MULHER de fibra!!! Determinada, ousada, inteligente, que enxerga o mundo com uma visão clara, realista e não deixa de perder a criança que mora dentro do meu coração nunca .Que ama detalhes que fazem a diferença.

B N C – Qual a parte que você mais gosta em seu corpo?
Jaqueline Santos – Nariz.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo o que você mudaria?
Jaqueline Santos – Não mudaria nada. Amo meu corpo. E sou medrosa... acho que não teria coragem de fazer mudanças radicais. Se eu não fosse satisfeita eu teria um grande problema (Risos). Mas pra manter faço uma dieta rigorosa e malho todos os dias.

B N C – Nós que fazemos o portal BNC agradecemos pela oportunidade e gostaríamos que você deixasse uma frase para seus fãs:
Jaqueline Santos – Obrigada pelo carinho. Preciso confessar que meus fãs são o que tenho de mais valioso. Amo cada um. Gostaria que recebessem meu beijinho que mando do fundo do meu coração.


PS: Fica aqui nosso eterno carinho a essa maravilhosa e verdadeira show-woman, Jaqueline Santos que nos recebeu com um belo sorriso e uma educação extrema. Muito obrigado mesmo Jaqueline por tudo que você é, não é à toa que você chegou aonde chegou. Parabéns...
A jovem modelo exibe corpo perfeito e fala de como começou seu namoro com o humorista e ator Hulk Magrelo do programa Legendário da Rede Record (Foto: Produções Fotográficas)
Nesta fotos percebe-se uma gata segurando outra (Foto: Arquivo pessoal)
Foto: Júnior Magalhães
Foto: Júnior Magalhães
Foto: Júnior Magalhães
Foto: Júnior Magalhães
Foto: Fael Lebra
Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo pessoal
Foto: Júnior Magalhães

Um comentário:

  1. Pablo Silveira Costa16 de março de 2017 às 16:41

    Jaqueline Santos Parabéns por essa matéria,adorei, ficou linda, vc é mais que merecedora uma batalhadora que nunca desistiu dos seus objetivos por isso que Deus sempre esteve com vc nesta sua caminhada. Desejo que vc alcance voos cada vez mais alto na sua carreira! Pablo

    ResponderExcluir