sábado, 22 de abril de 2017

Nascida em Campo Limpo Paulista a jovem modelo Paloma Dionízio de 1,79m de altura já é vista como a nova sensação no mundo da moda

Montagem: Portal BNC
"Pelo facebook, a pessoa me disse que era um fotógrafo renomado, que queria fazer umas fotos comigo, mas eu teria que ir sozinha e seriam fotos sensuais, essas fotos seriam no apartamento dele, e eu tinha apenas 17 anos de idade na época". Frisa modelo sobre assédio.
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Sábado, 202 de abril de 2017 (11:39:21)

A modelo nascida e residente em Campo Limpo Paulista, cidade a pouco mais de 60km da capital São Paulo, é a nova sensação no mundo fashion. Com apenas 19 anos de idade e 1,79m de altura, a linda Paloma Dionízio, vem se destacando gradativamente no mundo da moda, não é à toa que a jovem já fez trabalhos para Alexandre McQueen e Le Silla, isso prova o potencial e o extremo talento da jovem modelo.


Fui fazer umas fotos de book por diversão e o fotógrafo Wanderley Massaro trabalhava para uma agência de modelos, então foi quando ele me incentivou a fazer um curso de modelo para que eu aprendesse como me comportar na carreira fashion. Foi a partir daí que tudo começou…”. Frisa a jovem modelo e conclui: Graças primeiramente a Deus e ao Wanderley, além de todo meu esforço, é que hoje estou aqui fazendo meus trabalhos, inclusive fiz trabalhos para o Alexandre McQueen e para a Le Silla”. Finaliza.

Veja na íntegra a entrevista completa com a linda Paloma Dionízio...


B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Paloma Dionízio – Com 14 anos, quando fiz meu primeiro book.

B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos?
Paloma Dionízio – Sim. Lembro-me que eu tirava fotos com minhas primas no jardim na cada da minha avó e isso me fazia pensar maia e mais no mundo da moda. Isso sempre fez parte da minha vida.
Foto: Fabrizio Costa (Pisa-Itália)

B N C – Como você foi descoberta para o mundo da moda e por quem?
Paloma Dionízio – Fui fazer umas fotos de book por diversão e o fotógrafo Wanderley Massaro trabalhava para uma agência de modelos.  Então foi quando ele me incentivou a fazer um curso de modelo para que eu aprendesse como me comportar na carreira fashion. Foi a partir daí que tudo começou…

B N C – Você se sente realizada nesse mundo de puro glamour?
Paloma Dionízio – Sem dúvidas. Modelar é como expressar os seus sentimentos em uma foto, em um vídeo, em uma passarela, onde quer que seja, enfim... Isso é uma verdadeira arte. Quanto ao mundo glamouroso, não é bem assim, não existe tanto glamour como alguns possam pensar, é uma carreira difícil, de altos e baixos e temos que aprender a lidar com isso da melhor forma possível.

B N C – O que é ser modelo para você?
Paloma Dionízio – Para mim, ser modelo é arte, é poder ver outros lados, outros sentimentos, é passar sentimentos, é ver o mundo da moda com outros olhos.

B N C – Como é lidar com o mundo da moda hoje em dia uma vez que sempre existem troca de favores e muito assédio? Vale a pena fazer algo em troca da fama?
Paloma Dionízio – Não, não vale apena, se quer ter fama, consiga começando do zero, lá de baixo, e então com muito calma, paciência e honestidade, Deus dará mais do que fama para você.

B N C – Qual o lado bom no mundo da moda?
Paloma Dionízio – Conhecer pessoas importantes, marcas, como também várias culturas como se vestir, por exemplo. Isso tudo vem quando se entra no mundo da moda.

B N C – E o ruim?
Paloma Dionízio – Mentiras, competitividade, inveja, pessoas tentando puxar seu tapete, enfim... Acho que o fato de ter que lidar com isso é o mais difícil.

B N C – Você já foi assediada nesse mundo glamouroso da moda?
Paloma Dionízio – Não por quem está no mundo da moda, mas por pessoas de outros meios sim.
Foto: Augusto Carneito (São Paulo-SP)

B N C – Sem citar nomes, como tudo aconteceu?
Paloma Dionízio – Pelo facebook, a pessoa me disse que era um fotógrafo renomado, que queria fazer umas fotos comigo, mas eu teria que ir sozinha e seriam fotos sensuais, essas fotos seriam no apartamento dele, e eu tinha apenas 17 anos de idade na época.

B N C – Como você lida com o assédio?
Paloma Dionízio – Com muita calma e paciência, além de educação.

B N C – O que você acha do nu artístico?
Paloma Dionízio – É bonito se não for vulgar.

B N C – Se recebesse uma proposta para posar nua para uma revista, você posaria?
Paloma Dionízio – Acho que no momento não estou preparada para isso, mas quem sabe mais para frente... Quem sabe um dia né? O mundo dá muitas voltas e nunca devemos dizer ‘Dessa água não beberei’. Mas no momento não me sinto preparada...

B N C – Quem é Paloma Dionízio modelo e Paloma Dionízio pessoa?
Paloma Dionízio – A modelo Paloma Dionizio tenta ser a mais profissional possível, em busca da perfeição, com muita cautela em relação à perfeição, porque sabemos que pode ser até perigoso.

Paloma Dionízio pessoa quer sempre agradar a todos, tem medo de errar e isso afetar as pessoas, mas também é bem divertida e engraçada, quer sempre fazer as pessoas a sua volta feliz.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria?
Paloma Dionízio – A barriga, queria que ela fosse melhor (risos).

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Paloma Dionízio – O meu rosto.

B N C – E qual a parte do seu corpo mais elogiada pelos fãs?
Paloma Dionízio – Todo mundo diz que é o sorriso, tanto é que minhas fotos mais curtidas no instagram são aquelas em que estou sempre com um sorrindo nos lábios.

B N C – Você tem namorado?
Paloma Dionízio – Não.
Foto: Claret Castell (Espanha)

B N C – Quais seus planos para 2017?
Paloma Dionízio – Quero me encontrar de novo e fazer mudanças e viajar muito.

B N C – Um jogo rápido para finalizarmos nossa entrevista. Uma viagem inesquecível que você fez?
Paloma Dionízio – Paris, cidade dos meus sonhos.

B N C – Um momento único;
Paloma Dionízio – Visitar Verona e Milão na Itália e Paris na França.

B N C – Um sonho;
Paloma Dionízio – Viajar e dar o melhor de mim.

B N C – Um ídolo;
Paloma Dionízio – Deus.

B N C – Uma virtude;
Paloma Dionízio – Determinada.
B N C – Um defeito;
Paloma Dionízio – Chorona.

B N C – O que não pode faltar na bolsa;
Paloma Dionízio – Maquiagem.

B N C – Algo que fez e que jamais faria novamente;
Paloma Dionízio – Confiar em alguém que prometa mais do que pode dar ou fazer.

B N C – Um filme;
Paloma Dionízio – Cartas para Julieta.

B N C – Um livro;
Paloma Dionízio – A Cabana.

B N C – Uma frase:

Paloma Dionízio – “Talvez este dia não seja um dos seus favoritos, mas nunca esqueça de que cada dia que você acordar, será um presente incrível e cabe a você fazer valer a pena.”.
Foto: Augusto Carneiro (São Paulo - SP)
Foto: Rodrigo Atique (Jundiaí - SP)
Foto: Fabrizio Costa (Pisa - Italia) Annalisa Ceccotti (Itália)
Foto: Fabrizio Costa (Pisa - Italia) Annalisa Ceccotti (Itália)
Foto: Augusto Carneiro (São Paulo - SP)
Foto: Fabrizio Costa (Pisa - Itália)
Foto: Fabrizio Costa (Pisa - Itália)
Foto: Fabrizio Costa (Pisa - Itália)
Foto: Fabrizio Costa (Pisa - Itália)
 Foto: Fabrizio Costa (Pisa - Itália)
 Foto: Fabrizio Costa (Pisa - Itália)
Foto: Fabrizio Costa (Pisa - Itália)
Foto: Fabrizio Costa (Pisa - Itália)
Foto:João Carlos Jr (São Paulo - SP)
Foto: Andrea Cenetiempo (Milão - Itália)
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário