quarta-feira, 24 de maio de 2017

A modelo paraibana Patrícia dos Anjos é mais uma made in Brasil que faz parte das grandes celebridades no NYFW

Montagem/Portal BNC
“Perdi o carnaval que é uma festa típica do nosso país, mas graças a Deus pude vir agora passar os festejos juninos que também é outra festa típica da gente, mas precisamente do Nordeste e matar a minha saudade ao lado dos meus pais”. Diz modelo.
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Terça-feira, 23 de maio de 2017 (15:04:12)

Modelo e Miss Paraíba 2013 PATRÍCIA DOS ANJOS, deixa sua cidade natal onde apresentava um programa Clube Mulher, na Tv Clube, afiliada da Band na Paraíba para brilhar nos Estados Unidos. O programa era voltado exclusivamente para o público feminino e ia ao ar aos sábado a partir das 11:30h.


A jovem de 1,80m de altura viajou aos Estados Unidos no intuito de passear e fazer mestrado, porém nesta visita conheceu seu namorado, o americano Michael. “Uma amiga que trabalhava comigo na China, estava morando em Now York, foi quando fui fazer-lhe uma visita amigável e acabei conhecendo o que hoje é meu namorado” Frisou PATRÍCIA DOS ANJOS e conclui dizendo: “Na segunda vez que fui aos Estados Unidos, fui para conhecer os pais dele como também algumas agências de moda”.

SAIBA MAIS

A modelo que hoje é sucesso absoluto nos Estados Unidos fez vários desfiles, dentre eles podemos citar o New York Fashion Week (NYFW), um dos maiores eventos de moda do mundo. Hoje o evento recebe os maiores nomes do mundo Fashion, como Calvin Klein, Ralph Leuren, Salina e Boss, dentre outros...
(NYFW 2017 Designer Diany Mota)

Além de Patrícia dos Anjos, diversas outras modelos made in Brasil já cruzaram as passarelas do NYFW: “Participei do NYFW através da minha agência, onde para mim foi um dos sonhos realizados, confesso que foi motivo de orgulho e satisfação poder participar de um evento com tamanhas dimensões como é o NYFW e ser mais uma brasileira reconhecida neste evento tão grandioso”.

A linda PATRÍCIA hoje mora em New Jersey, vizinho a Manhattan e trabalha em Now York, mas ultimamente está em terras brasileiras aonde veio matar a saudade da sua terra natal, como também passar o São João juntamente com seus familiares “Perdi o carnaval que é uma festa típica do nosso país, mas graças a Deus pude vir agora passar os festejos juninos que também é outra festa típica da gente, mas precisamente do Nordeste e matar a minha saudade ao lado dos meus pais”. E concluiu dizendo: “Volto no final de junho para New York e começo o mestrado no próximo ano que vem se Deus quiser”.

Além de muito glamour mostrado nas passarelas do Brasil e Estados Unidos a modelo tem seu lado sensual também, o que a faz uma pessoa muito mais completa do que possa pensar, e para isso é só ver algumas das fotos nos passada pela beldade. Confira:
(Campanha Lumel Moda Praia)
Como ninguém é de ferro, a beldade aproveita as férias e curte em Miami (Foto: Arquivo Pessoal)
A linda paraibana aproveita sua vinda ao Brasil para curtir a piscina da sua residência em João Pessoa (Foto: Arquivo Pessoal)
 Mais uma made in Brasil no NYFW se destaca dentre vários nomes de peso do mundo da moda Nova Iorquino (BackStage NYFW 2017 Designer Diany Mota)
 Mais uma made in Brasil no NYFW se destaca dentre vários nomes de peso do mundo da moda Nova Iorquino. (NYFW 2017 Designer Willfredo Gerardo)
 Mais uma made in Brasil no NYFW se destaca dentre vários nomes de peso do mundo da moda Nova Iorquino. (NYFW 2017 Designer Negris Lebrum)
 Mais uma made in Brasil no NYFW se destaca dentre vários nomes de peso do mundo da moda Nova Iorquino (Foto: NYFW 2016)
 Mais uma made in Brasil no NYFW se destaca dentre vários nomes de peso do mundo da moda Nova Iorquino. (NYFW 2017 Designer Augusto Manzanares)
Beldade visita a Muralha da China e brinca com Neve (Foto: Arquivo Pessoal)
Chá Beneficente 1° Dama de João Pessoa (photo by Caio Accioly)
Editorial na Philadelphia (photo by Darryl Cobb)
Foto: Magno Virgínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário