quarta-feira, 17 de maio de 2017

A personal trainer Milena Nogueira ensina 5 exercícios simples para ficar com um corpão sem sair de casa

Milena Nogueira ensina a entrar em forma sem sair de casa. Passo 1: corridinha sem sair do lugar (Foto: Janderson Pires)

A musa fitness e mulher do sambista Diogo Nogueira, Milena, mostra que é possível definir o corpo fazendo exercícios simples em casa gastando apenas 30 minutos diários; aprenda!
Da Revista Marie Claire;
Quarta-feira, 17 de maio de 2017 (19:53:09)

Para não malhar inventamos mil desculpas: falta de tempo, dinheiro, ânimo, filhos, mas desejamos um corpo em forma. Será que é possível? A personal trainer e musa fitness Milena Nogueira mostra que sim e ensina a fazer alguns exercícios simples sem sair de casa e gastar muito tempo. Eles podem ser feitos na praia, no hotel e até mesmo em praças públicas para manter pernas, glúteos e braços durinhos. E o mais legal: você só vai gastar 30 minutos do seu dia, confira!
Primeiro passo: 40 segundos de corridinha com joelho alto. A corridinha deve ser feita sem sair do lugar e repetida a cada troca de exercício.
Segundo passo: agachamento no banco (Foto: Janderson Pires)


Segundo passo: Agachamento no banco - 3 séries de 15. Serve para fortalecer os glúteos. Usar um cabo da vassoura nas costas, melhora a postura e ajuda a enrijecer os braços ao mesmo tempo.
Terceiro Passo: avanço para frente com ajuda de um cabo de vassoura (Foto: Janderson Pires)


Terceiro passo: Avanço com auxílio do cabo da vassoura- 3 séries de 15- serve para fortalecer pernas e glúteos. Afastar os pés na distancia de um pé, em seguida deslocar uma das pernas para trás, descer colocando o joelho em um ângulo de 90 graus.

 Quarto Passo: tríceps no banco (Foto: Janderson Pires)

Quarto passo: Tríceps no banco- são 3 séries de 8. Este exercício serve para fortalecer os músculos do famoso "tchauzinho". Quem sentir dificuldade em executar o exercício com as pernas esticadas, pode optar por dobrar os joelhos.
Quinto Passo: flexão de braço com apoio na parede (Foto: Janderson Pires)



Quinto passo: Flexão de braço com apoio na parede- 3 séries de 8. Este exercício também serve para fortalecer os músculos do tríceps. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário