segunda-feira, 1 de maio de 2017

Atriz pornô Nicolette provoca com lingerie preta em ensaio no terraço

Reprodução/Instagram
Do Bol
Segunda-feira, 01 de maio de 2017 (13:14: 04)

A atriz pornô Nicolette Shea fez um ensaio ousado (e um tanto perigoso) no terraço de um prédio em Nova York. A americana compartilhou uma imagem do ensaio em sua conta no Instagram. "Pegue-me antes que eu caia", escreveu a loira na legenda da imagem. Gata desse jeito, não faltariam braços dispostos a agarrar ela, não é mesmo? 

Reprodução/Instagram
Dona de uma comissão de frente voluptuosa, a modelo Nicolette Shea, de 30 anos, se destacou nos Estados Unidos com ensaios picantes para revistas masculinas como a Playboy. Recentemente, no dia 5 de abril, a norte-americana estreou no mundo dos filmes adultos. Veja a seguir mais fotos dessa loiraça! Nicolette Shea nasceu no dia 18 de novembro de 1986. Após estrelar ensaios sensuais, campanhas de lingerie e biquíni, a gata agora é mais uma estrela do mundo pornô.


Nicolette nasceu em Las Vegas, nos Estados Unidos. Além de modelo e atriz pornô, a gata também é jogadora de poker profissional. Nicolette tem 1,1 milhão de fãs no Instagram.  Recentemente, a loiraça começou sua carreira nos filmes adultos, gravando uma cena com o ator Keiran Lee, com a produtora Brazzers, uma das maiores do ramo nos Estados Unido. A loira se destaca pelas curvas.
 Reprodução/Instagram
 Reprodução/Instagram
 Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário