quinta-feira, 4 de maio de 2017

“Fui descoberta para o mundo da moda em 2007, pelos agentes da Ford Model quando estava passeando no shopping em Rio Preto”. Diz a jovem Larissa Morales Ozório Dias

Montagem: Portal BNC
"Acho que na vida de qualquer menina, virar uma grande modelo de sucesso, faz parte de um sonho. Sonhei muito em ser modelo, Amazonas (pois amava fazer hipismo), jogadora de tênis profissional (fui joguei 10 anos e fui federada), tive muitos sonhos, dentre eles veio aquele sonho lindo que todos acham de ser uma grande modelo profissional, e conquistar o mundo. Mas hoje em dia, modelar é um hobby, meu sonho é ser reconhecida como administradora respeitada na área de qualidade, aplicando projetos de melhorias nas empresas e fazendo o diferencial por elas". Frisa Larissa.

Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Quinta-feira, 04 de maio de 2017 (19:10:12)

Com 25 anos de idade a jovem Larissa Morales Ozório Dias, foi agenciada pela grande agência Ford Model e hoje a bela tem o mundo da moda apenas como hobby. O mundo de modelo não é fácil, além do assédio moral que muitas vivenciam, tem o assédio perante as próprias modelos, uma querendo passar por cima da outra a qualquer custo, o mundo das drogas para emagrecerem, as dietas malucas, anorexia, bulimia, coisas que muitas sofrem, enfim... Então vendo o mundo de frente como ele realmente é, preferi terminar a minha faculdade e seguir com meus estudos e me dedicar a isso e conquistar minha vida assim”. Frisa modelo que praticamente saiu do mundo da moda e hoje tem a moda como um hobby. Além de ter sido agenciada pela Ford Model, Larissa fez trabalhos para a Loreal em São Paulo...


Nascida em Lins, cidade do interior de São Paulo a bela chama atenção por seus lindos olhos azuis. Ela não pensa mais voltar definitivamente para o mundo da moda, infelizmente o mundo fashion teve uma grande baixa, o que deixou seus fãs lamentando sua saída desse grande universo da moda.
Foto: Arquivo Pessoal

Quando citamos o assédio no mundo da moda ela foi clara e evidente ao responder: Hoje eu corto o mal pela raiz. Na época muitas pessoas achavam que eu fazia tudo para chamar atenção, hoje ligo com o verdadeiro “foda-se”. Se alguém tenta mais do que deve, não vai ter o meu desrespeito e sim o meu silêncio e o meu bloqueio, pois acho uma falta de respeito comigo ou perante qualquer mulher assédio por ser diferente”.
Confira na íntegra a entrevista completa...

Larissa Morales não se limitou apenas em ser modelo, ela já foi jóquei federada durante 10 anos, e muito mais... Atualmente a bela está terminando a faculdade em administração e trabalhando em uma empresa na área de qualidade, e evidentemente não deixa de se cuidar participando dos treinos na academia de Lins, Corpo e Movimento na CrossEagles. Para saber mais sobre a beldade, leia na íntegra logo abaixo a entrevista completa e fique por dentro de tudo... ou quase tudo.


B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Larissa Morales Ozorio Dias – Comecei a modelar quando tinha 16 anos.

B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos?
Larissa Morales Ozorio Dias – Acho que na vida de qualquer menina, virar uma grande modelo de sucesso, faz parte de um sonho. Sonhei muito em ser modelo, Amazonas (pois amava fazer hipismo), jogadora de tênis profissional (fui joguei 10 anos e fui federada), tive muitos sonhos, dentre eles veio aquele sonho lindo que todos acham de ser uma grande modelo profissional, e conquistar o mundo. Mas hoje em dia, modelar é um hobby, meu sonho é ser reconhecida como administradora respeitada na área de qualidade, aplicando projetos de melhorias nas empresas e fazendo o diferencial por elas.

B N C – Quando você percebeu que levaria jeito para o mundo glamouroso da moda?
Larissa Morales Ozorio Dias – Quando nova, as pessoas viviam falando e me estingando a tentar, por eu ser loira dos olhos azuis, magrinha na época, toda delicada, chamava atenção por onde passava, então, simplesmente tentei para ver o que daria, mas foi por volta dos meus 16 a 20 anos que eu sonhei muito com isso.

B N C – Quando e por quem você foi descoberta para o mundo da moda na época?
Larissa Morales Ozorio Dias – Fui descoberta em 2007, quando estava passeando no shopping em Rio Preto, pelos agentes da Ford Model.

B N C – Quais foram suas principais dificuldades no início da carreira?
Larissa Morales Ozorio Dias – As principais dificuldades sempre foram sobre meu tamanho, tenho 1,65m de altura, então me atrapalhava muito, pois exigia que eu emagrecesse muito mais que o normal, para aparentar ser mais alta do que eu era.
(Foto: Studio Wooldy) 

B N C – Você se espelhou em alguém no início de carreira?
Larissa Morales Ozorio Dias – Acho que quem nunca se espelhou na diva Gisele, ou na Yasmin Brunet, que começou a carreira tão nova? Não tenho muitos espelhos, pois acho que cada um é a própria motivação para o ideal a ser atingido.

B N C – Você já foi assediada nesse mundo de puro glamour?
Larissa Morales Ozorio Dias – Muitas vezes, não tem uma modelo, atriz, ou do ramo que um dia não tenha sido.

B N C – Como tudo aconteceu, sem citar nomes?
Larissa Morales Ozorio Dias – A maior dificuldade de uma modelo, perante as pessoas, são todos acharem que para conseguirem papéis, campanhas, tem que fazer coisas que não são necessárias para isso, pois só quem vive nesse mundo sabe o quão difícil é ir de casting em casting, pegar horas de fila, perder dias, para conseguir trabalhos.

B N C – Como você lida com o assedio?
Larissa Morales Ozorio Dias – Hoje eu corto o mal pela raiz. Na época muitas pessoas achavam que eu fazia tudo para chamar atenção, hoje ligo com o verdadeiro “foda-se”. Se alguém tenta mais do que deve, não vai ter o meu desrespeito e sim o meu silêncio e o meu bloqueio, pois acho uma falta de respeito comigo ou perante qualquer mulher assédio por ser diferente.

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Larissa Morales Ozorio Dias – Os olhos sem dúvida.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo o que você mudaria?
Larissa Morales Ozorio Dias – Meu nariz.

B N C – Você foi modelo da Ford Model. O que a fez desistir de uma agência tão famosa?
Larissa Morales Ozorio Dias – O mundo de modelo não é fácil, além do assédio moral que muitas vivenciam, tem o assédio perante as próprias modelos, uma querendo passar por cima da outra a qualquer custo, o mundo das drogas para emagrecerem, as dietas malucas, anorexia, bulimia, coisas que muitas sofrem, enfim... Então vendo o mundo de frente como ele realmente é, preferi terminar a minha faculdade e seguir com meus estudos e me dedicar a isso e conquistar minha vida assim.

B N C – Como você vê hoje o mundo da moda uma vez que são exigidos padrões de beleza que sempre geram discussões por especialistas da medicina, devido à alimentação, além de muitos outros fatores obscuros que são embutidos nesse mundo glamouroso?
Larissa Morales Ozorio Dias – Sinceramente, me dar nojo e arrepios o mundo da moda, jamais voltaria para ele. Como falei hoje o mundo da moda tenho como hobby.
Foto: Studio Woody 

B N C – Quem é Larissa Morales Ozorio Dias modelo e Larissa Morales Ozorio Dias pessoa?
Larissa Morales Ozorio Dias – Larissa modelo é profissional, fechada, regrada, postura exemplar. Larissa pessoa é totalmente moleque, descontraída, de bem com vida, e que ama a liberdade que tem de poder escolher o que fazer e como fazer.

B N C – Qual sua maior decepção no mundo da moda?
Larissa Morales Ozorio Dias – Inveja.

B N C – Você se sente realizada no mundo da moda?
Larissa Morales Ozorio Dias – Hoje em dia é um hobby, então para mim não faz tanta diferença mais.

B N C – Se você encontrasse o gênio da lâmpada e tivesse que fazer 3 pedidos, quais seriam esse pedidos?
Larissa Morales Ozorio Dias – 1º: Que toda a desgraça do mundo acabasse (fome, guerra, doenças, tantas mortes, tantos sofrimentos).
2º: Que meus pais vivessem para sempre.
3º: Casar com uma pessoa boa, que me proporcionasse filhos e uma vida feliz.

B N C – Quais seus planos futuros?
Larissa Morales Ozorio Dias – O futuro a Deus pertence, mas por enquanto meu objetivo final é completar meu tcc com total excelência.
Por Luciano Dear, para Kinha Boutique e
 Argentare Semi Joias

B N C – Com a experiência que você tem no mundo da moda, o que você diria àquelas que estão em início de carreira?
Larissa Morales Ozorio Dias – Que todas que tenham esse sonho e seja o que elas querem de coração, que lutem, não meçam esforços, pois Deus age com aqueles que batalham de maneira correta, que nunca faça dietas malucas, nunca caiam nas tentações que aparecem...  que coloquem sua família em primeiro lugar, e sempre tenham os pés no chão.

B N C – Como está seu coração com relação ao amor?
Larissa Morales Ozorio Dias – Estou solteira, porém feliz, encontrando minha paz.

B N C – Um jogo rápido para finalizarmos a entrevista: Uma viagem;
Larissa Morales Ozorio Dias – Maldivas.

B N C – Um momento;
Larissa Morales Ozorio Dias – Ano novo de 2016/2017.

B N C – Uma virtude;
Larissa Morales Ozorio Dias – Prudência.

B N C – Um defeito;
Larissa Morales Ozorio Dias – Ansiedade.

B N C – Um ídolo;
Larissa Morales Ozorio Dias – Meu pai.

B N C – O que não pode faltar em sua bolsa?
Larissa Morales Ozorio Dias – Carteira.

B N C – Uma música;
Larissa Morales Ozorio Dias – “All of me” – John Legend.

B N C – Um livro;
Larissa Morales Ozorio Dias – A cabana.

B N C – Uma frase:

Larissa Morales Ozorio Dias – “Não existe caminho para a felicidade, a felicidade é o caminho”.
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Fernando Vasconcellos
Foto: Ford Model/Arquivo pessoal
Foto: Fernando Vasconcellos
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Luciano Dearo
Foto: Luciano Dearo
Foto: Luciano Dearo
Foto: Luciano Dearo
Foto: Maycon moreira
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Fernando Vasconcellos
Greco studios - cleber

2 comentários:

  1. Como pode ser tão linda assim. Que Deus te Abençoe e que seja uma carreira de muito sucesso.

    ResponderExcluir