terça-feira, 27 de junho de 2017

Modelo faz tratamento de beleza e dá dicas de como economizar na hora de pagar

Montagem: Portal BNC
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Terça-feira, 27 de junho de 2017 (12:41:12)

A modelo e atriz LINDY LOPES continua fazendo a criofrequência na Clínica da Cris Carlson e agora a bela começou fazer radiofrequência (A radiofrequência foi usada pela primeira vez no século XIX pelo físico francês Jacques-Arsène D'Ansorval e vem sendo utilizada ate hoje nas práticas da dermatologia estética. A radiofrequência tornou-se um padrão de tratamento estético com muitas indicações, devido à sua versatilidade, eficácia e segurança).


O envelhecimento é um facto absolutamente incontornável da vida”, diz a terapeuta estética Cris Carlson e conclui: “Se não conseguimos parar o tempo, podemos sempre combater as marcas deixadas por ele. Aqui na minha estética disponibilizo os melhores dos tratamentos contra os sinais de envelhecimento, a Radiofrequência. Que é um tratamento seguro, indolor e eficaz. A especialista diz que a radiofrequência estimula a produção de colágeno, minimizando as irregularidades da pele. Este tratamento aquece a pele de forma homogénea e uniforme atingindo-a de forma simultânea, aumentando assim o metabolismo da região tratada. Este tratamento é especialmente eficaz na remodelação do contorno facial, retração da pele, redução das rugas e linhas finas de expressão”.

Conversamos com a modelo e atriz LINDY LOPES sobre o que a beldade estava achando dos resultados dos tratamentos e ela nos respondeu “Estou supersatisfeita com os resultados que tenho obtido. Ver os resultados que estou tendo reflete no bom humor e bem estar”.

Você ainda poderá ter um desconto na hora de pagar, para isso basta dizer que ficou sabendo da clínica através da modelo e atriz LINDY LOPES que terá um desconto da 20% na hora.

Endereço: Clínica Estética e Idealizadora de Técnicas de Tratamentos Faciais e Corporais, localizada à Rua Rodrigues Paes 52, São Paulo, SP ou entrar em contato pelo WhatsApp 011 9 9323 0305
 Foto: Arquivo Pessoal
 Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário