quarta-feira, 7 de junho de 2017

“Nunca fui assediada, mas acredito na existência, e que a qualquer momento posso ser assediada nesse mundo”. Diz modelo

Montagem/Portal BNC
Tudo tem seu lado positivo e negativo. A moda também!  Temos que passar por dietas rigorosas, é uma carreira de muita batalha, muita correria, às vezes passar o dia inteiro fazendo um trabalho para logo depois vir as críticas (risos). Mas as críticas me fazem crescer ainda mais”. Fala modelo.
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Quarta-feira, 07 de junho de 2017 (22:25:59)

Jovem, linda, 19 anos de idade e um corpo esguio de apenas 51kg bem distribuídos em 1,72m de altura, Carol Caiana é vista como uma nova sensação do mundo fashion.


Carol Caiana participou do Miss Governador Dix Sept Rosado 2017 e foi convidada a participar do Miss Rio Grande do Norte 2017 onde ela mesmo fala que participou por uma experiência, mas que pretende voltar. “Aos meus 15 anos me interessei pelo mundo Miss, então no início de 2017, fui convidada a participar do Miss Governador Dix Sept Rosado e então participei e ganhei. Fui chamada para participar do Miss Rio Grande do Norte, participei, conheci pessoas maravilhosas durante o confinamento, não digo concorrentes, mas sim amigas em  que não esperava conhecer. Mas se Deus permitir, irei voltar ao Miss Rio Grande do Norte e vou tentar mais uma vez alcançar meu objetivo”. 


B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Carol Caiana – 13 anos de idade! 

B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos?
Carol Caiana – Sim, sempre foi um sonho desfilar nas passarelas.
Foto: Arquivo Pessoal

B N C – O que é o mundo da moda para você?
Carol Caiana – Moda é tendência, personalidade, estilo próprio, é nela que nos sentirmos bem com o que usamos, não devemos seguir um estilo em que não vai nos agradar. Moda é um costume. 

B N C – Como é lidar com a moda?
Carol Caiana – É muito prazeroso, mas o "grande perigo é achar que a moda é como a lei: algo que você tem que obedecer”. Devemos lidar com a moda da forma em que nos faz bem, e não por obrigações...

Sempre tive um sonho de ser modelo, comecei participando de concursos em minha cidade, e aos meus 15 anos me interessei pelo mundo Miss, então no início de 2017, fui convidada a participar do Miss Governador Dix Sept Rosado e então participei e ganhei. Fui chamada para participar do Miss Rio Grande do Norte, participei, conheci pessoas maravilhosas durante o confinamento, não digo concorrentes, mas sim amigas em  que não esperava conhecer. Mas se Deus permitir, irei voltar ao Miss Rio Grande do Norte e vou tentar mais uma vez alcançar meu objetivo. 

B N C – Como e por quem você foi descoberta para o mundo da moda?
Carol Caiana – Tudo começou com um convite para participar de concursos de escolas e desfiles da minha cidade, por José Matias, e sempre fui muito esperta, gosto de participar de tudo, sempre ia. E desde então comecei a me interessar por esse mundo ainda mais. E agora sou Miss da minha Cidade (Governador Dix Sept Rosado) e devo muito a Georgiano Azevedo (Dono da Tráfego Mossoró) "meu padrinho" que me ajudou todo período do Miss Rio Grande do Norte. Pessoa maravilhosa, que serei sempre grata a ele.

B N C – Você se sente realizada nesse mundo de puro glamour?
Carol Caiana – Completamente realizada, aos poucos eu fui tendo o prazer de realizar cada sonho meu, de pedacinho em pedacinho, sou realizada pelo o que conquistei até aqui, mas ainda não parei por aqui, tenho sonhos altos e que com fé em Deus eu irei conquistar, demore o tempo que demorar. 

B N C – Qual o lado bom da moda?
Carol Caiana – Ser modelo é uma profissão muito atraente e glamourosa, vestir roupas, fotografar, fazer o que realmente gosta é uma sensação incrível.
Foto: Arquivo Pessoal

B N C – E o ruim?
Carol Caiana – Tudo tem seu lado positivo e negativo. A moda também! 
Temos que passar por dietas rigorosas, é uma carreira de muita batalha, muita correria, às vezes passar o dia inteiro fazendo um trabalho para logo depois vir as críticas (risos). Mas as críticas me fazem crescer ainda mais. 

B N C – Você já foi assediada nesse mundo glamouroso da moda?
Carol Caiana – Não, nunca fui assediada, mas acredito na existência, e que a qualquer momento posso ser assediada nesse mundo! 
B N C – Como você lida com o assédio?
Carol Caiana – Assédio! Nós do mundo da moda, podemos a qualquer momento ser assediadas, não é normal e nunca será, mas algumas fecham os olhos para isso, o certo é denunciar, não ficarmos aguentando caladas, por mais difícil que seja, devemos denunciar. 

B N C – O que você acha do nu artístico?
Carol Caiana – A arte está em tudo e em todos, mas eu, particularmente, não teria coragem de posar nua, nem se fosse por muito dinheiro. Mas não julgo quem faz nu artístico, entendo que é forma de ganhar dinheiro, tem modelos que gostam e se sentem bem, então considero justa.

B N C – Se recebesse uma proposta para posar nua para uma revista, você posaria?
Carol Caiana – Não, por mais tentadora que fosse a proposta, não aceitaria. 

B N C – Como você vê hoje o mundo da moda no Brasil uma vez que sempre existem muitas trocas de favores, assédios, enfim...?
Carol Caiana – Não considero normal, mas muitas modelos fazem trocas de favores porque realmente precisam, não posso julgar, dizer que elas estão erradas, pois eu não sei o que elas passam. 

B N C – Algumas modelos, não que continuem fazendo, mas chegam ao sucesso por fazer o famoso book rosa e aí eu pergunto: Vale a pena fazer isso para alcançar o sucesso? 

Carol Caiana – Famoso Book Rosa. Não vale a pena, Gisele Bündchen é uma das minhas modelos favoritas, sempre acompanhei o trabalho dela, ela hoje é famosa, rica, e não precisou fazer book rosa para conseguir o sucesso. Mas isso vai de cada uma, às vezes a ganância pelo dinheiro fala mais alto e algumas acabam se entregando. 

B N C – Quem é Carol Caiana modelo e Carol Caiana pessoa?

Carol Caiana – Carol Caiana modelo é a mesma Carol Caiana pessoa, sempre trago a humildade em primeiro lugar na minha vida, sei de onde vir, não nego minhas origens nunca, algumas pessoas chegaram a comentar comigo já, que eu iria voltar do Miss Rio Grande do Norte, uma pessoa besta, se achando e que não ia nem lembrar das pessoas da minha cidade, mas que viu que se enganou completamente. A única diferença entre as duas Carol Caiana, é que a modelo às vezes é mais seria em relação ao trabalho, pois a Carol Caiana pessoa é muito brincalhona (risos), mas até a Carol Caiana modelo às vezes brinca um pouquinho. Não gosto muito de seriedade, a vida é só uma, não sabemos até quando estaremos aqui. 
Foto: Pedro Fonseca

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Carol Caiana – Minha cintura. 

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria?
Carol Caiana – Não mudaria nada, me sinto bem do jeito que sou. 

B N C – E qual a parte do seu corpo mais elogiada pelos fãs?
Carol Caiana – Minha cintura e minha barriga. 

B N C – Quais seus planos para o futuro?
Carol Caiana – Ser a futura Gisele Bündchen (risos). Na verdade meus planos é ser feliz, conquistar meus sonhos de pouquinho em pouquinho. 

B N C – Um jogo rápido para finalizarmos nossa entrevista. Uma viagem inesquecível que você fez?
Carol Caiana – Uma viagem para Recife, com minha mãe e meu pai, para meu primeiro desfile em uma agência. 

B N C – Um momento único;
Carol Caiana – Nascimento da minha irmã! 

B N C – Um sonho;
Carol Caiana – Ser Feliz independente de qualquer coisa.

B N C – Um ídolo;
Carol Caiana – Deus.

B N C – Uma virtude;
Carol Caiana – Batalhadora.

B N C – Um defeito;
Carol Caiana – Teimosa(risos).

B N C – O que não pode faltar na bolsa;
Carol Caiana – Carregador do meu celular (risos).

B N C – Algo que fez e que jamais faria novamente;
Carol Caiana – Decepcionar pessoas que eu amo.

B N C – Um filme;
Carol Caiana – Desafiando Gigantes.

B N C – Um livro;
Carol Caiana – A culpa é das estrelas.

B N C – Uma frase:

Carol Caiana – “Tudo vale a pena, quando a alma não é pequena”. 
Foto: Pedro Fonseca
Foto: Agacê Studio
Foto: Clildenor Fotografia
Foto: Lente em Foco
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Phellipe
Foto: Cassiano Pereira
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Clildenor Fotorafia
Foto: Imagine Fotografia
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Imagine Fotografia
Foto: Phellipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário