quarta-feira, 23 de agosto de 2017

"Existe um preconceito tão tolo no Brasil", diz Miss Brasil após ataques

A Miss Brasil 2017 Monalisa Alcântara no "Encontro" Foto: Reprodução / Globo
Do Uol, Rio
Quarta-feira, 23 de agosto de 2017 (15:09:21)

Eleita a Miss Brasil 2017 no último sábado (19)), Monalisa Alcântara, 18 anos, disse que já está acostumada a lidar com o preconceito. A piauiense, que é a terceira miss negra, falou sobre os ataques racistas sofridos na internet assim que venceu o concurso.

"Imaginava que isso ia acontecer. Eu estou bem preparada para isso. Isso já aconteceu muito na minha vida. Já passei diversas vezes, as pessoas sempre duvidavam de mim e eu estava acostumada com esses ataques", disse ela no "Encontro" desta quarta-feira.

"Quando eu entrei, quando virei miss Brasil essa proporção foi bem maior. Minha família via isso. Claro que machuca você vê que existe um preconceito tão tolo ainda no Brasil. Mas isso não me fere não, sou uma pessoa muito feliz", completou.
Wesley Safadão elogiou a força e coragem de Monalisa e disse que já foi vítima de preconceito pelo ritmo que canta e por ser nordestino.

"Acho que a gente tem que perdoar logo de cara essas pessoas. É falta de amor, de carinho. Ela é linda de verdade. No nosso meio existe muito isso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário