sábado, 9 de setembro de 2017

Será lançado nesta quinta-feira o tão esperado livro da miss Minas Gerais intitulado “O Diário de uma MISSionária”

Foto: Laura Dacal
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Sábado, 09 de setembro de 2017 (13:32:12)

Faltam apenas 4 dias para ser lançado o livro tão esperado da modelo e miss Janaína Barcelos intitulado “O Diário de uma MISSionária”. O livro contará a história da jovem que passou por várias aprovações, decepções, tristezas, julgamentos pela aparência como ela mesmo diz, lutas, curas, enfim...


O livro da linda jovem Missionária que também é jornalista e apresentadora de TV será lançado neste dia 14 de setembro, próxima quinta-feira, às 20h na Livraria Leitura - Shopping Del Rey, na Pampulha, Agradeço a Deus por mais esta realização em minha vida e a todas as pessoas que estiveram ao meu lado, torcendo, apoiando e me prestando todo amor e carinho em minha carreira. Agora chegou minha vez de retribuir este carinho e quero convidar a todos para estarem comigo em mais este projeto onde lançarei meu livro na livraria Leitura do Shopping Del Rey dia 14 de setembro as 20h. Grande beijo no coração de cada um de vocês e até lá!”, agradece Janaína Barcelos.

No lançamento do livro estarão presentes as redes de TVs Band e Rede Record e com isso a bela Janaína Barcelos não esconde tamanha ansiedade em poder agradecer a todos que comparecerão neste grande evento.


Não deixem de comprar o livro que estará em todo Brasil a partir de quinta-feira. Vale a pena ler e ficar por dentro da vida da miss Minas Gerais e vice miss Brasil 2013. 
Foto: Laura Dacal
 Foto: Laura Dacal
Foto: Laura Dacal

Nenhum comentário:

Postar um comentário